Sorteio de aniversário Bob Esponja

Tenho 2 príncipes, mas apesar disso, e de também amar desenhos, especialmente, o desse personagem, eu não sabia que em julho era o aniversário dele...  Pois é, vocês sabiam que no dia 17 de julho, Bob Esponja completou 11 anos? Então, bora comemorar com um banho divertido na companhia deste personagem!

Bob Esponja subiu à superfície, diretamente da Fenda do Bikini, para encantar as crianças com a sua linha de produtos de higiene pessoal, criada pela Biotropic Cosmética Licensing. São shampoos sem sal, condicionadores e cremes para pentear nas versões Suave e Fresh, todos com fórmulas suaves e delicadas, ideais para crianças a partir de 1 ano, com uso diário. Tem ainda a loção hidratante Suave e sabonete líquido na versão Fresh. As mães podem ficar tranquilas, pois todos os itens foram testados dermatologicamente e podem ser utilizados diariamente. Já usei aqui em casa e falei aqui, os meninos amaram. E eu aprovei - além da excelente qualidade, tem preços bem em amigos.

E, para cativar ainda mais os pimpolhos, a Biotropic montou dois kits especiais, com um shampoo e um condicionador, inspirados no habitat do personagem e em seus amigos. O primeiro deles é o kit Bob Esponja com formato de abacaxi com a coroa que sai da caixa, proporcionando um efeito especial que, com certeza, irá agradar os baixinhos. A embalagem é um brinquedo seguro para as crianças pequenas, com cores atrativas, na qual predomina o amarelo.

O segundo kit é um convite para se viajar até o fundo do mar, conhecer o Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick. A embalagem possui o formato de um submarino, com cortes simples e de fácil manuseio, que se transforma num brinquedo que permite as crianças “viajarem” no mundo da fantasia até o fundo do Oceano Pacífico.

Conheça abaixo todos os produtos de higiene pessoal do Bob Esponja:

Linha Suave

Shampoo sem sal: limpa suavemente os cabelos. Possui em sua fórmula extrato de Malva com propriedades emolientes e suavizantes.

Condicionador: hidrata e amacia os fios. Possui em sua formulação extrato de Malva com propriedades emolientes e suavizantes.

Creme de pentear: o extrato de Malva presente na fórmula condiciona delicadamente os fios, o que facilita o desembarace.

Loção hidratante Suave: hidrata delicadamente a pele das crianças. O extrato de Malva tem propriedades emolientes e suavizantes.

Linha Fresh

Shampoo sem sal: pode ser usado em todo tipo de cabelo. Contém extrato de calêndula, com ação refrescante e antiséptica.

Condicionador: contém extrato natural de Calêndula, um agente refrescante, umectante e doador de brilho. Ideal para todo tipo de cabelo.

Creme de pentear: Condiciona os fios delicadamente, facilitando o desembarace. O extrato de Calêndula presente na fórmula tem ação antiséptica.

Sabonete líquido: Com uma deliciosa fragrância de Calêndula, refrescante e antiséptica.


Pra alguma de vocês conhecer, presentear o filho, sobrinho, afilhado  (ou usar mesmo. Coisa de criança é tudo, né?) a Biotropic disponibilizou Kit comemorativo (aquele lá do topo do post, viu?) pra sorteio entre minhas leitoras, e é claro, já estou torcendo pra que seja você a ganhadora.

Basta preencher formulário abaixo pra participar (até dia 17 de agosto, até dia 22 de agosto, pois a sorteada anterior não se pronunciou) e ser seguidora do Pra Garotas e Mulheres.
Ah! E tem de ter residência no Brasil para envio do mimo, ok?



Beijinhos

Comentários

NegraLais disse…
PARTICIPANDO !!!!
O SORTEIO VAI SER NO DIA DO NIVER DA MINHA SOBRINHA, SE GANHAR JA VAI SER PRESENTE DELA.

LAIS SANTOS

Bjssssss
Lilly disse…
Q fofo esse kit!
Adorei o kit. Participando.
Bel disse…
Lindo Kit, estou participando...
Marisa disse…
Adorei!!
Participando!!
Camila Barreto disse…
São muito bonitinhos esses produtos do Bob! Adoro o desenho!


Um beijo!
Camie
http://camieinwonderland.blogspot.com/
Nanda disse…
Participando!
Marta Ribeiro disse…
Participando!!!!

Amiga adorei esses sorteio ,meu filho AMAAAA loucamente o Bob Esponja,se pudesse passaria o dia todo vendo os desenhos dele, beijinhos.
renata disse…
participandoooo
Luíza M. disse…
Eu quero muito! Adoro o bob!! hehehe amei o kit!!

beijos

http://fabriquetadesonhos.blogspot.com
Vera disse…
Adoro o calça quadrada!!
simone disse…
nome: simone smiderle


Amei, participando e torcendo!!!
Heloisa disse…
Amo o Bob Esponja mais que chocolate!
To participando!
J7 disse…
Participando, sou louca pelo bob esponja divo *-*
Nane Balda disse…
mega fofo ... adorei!!!
Dani disse…
Queo muito ganhar, pois dia 07 de Agosto é aniversário da minha filhinha!
Suely disse…
Minhas filhas amam o Bob Esponja!!!
Participando!♥
Marina Grigório disse…
Anão que fofura gente! Parabéns pro Bob [atrasado!] *_*

Flor, participe do nosso sorteio no trabalhadanabeleza.blogspot.com

Te espero lá! ;*
Cris Terra disse…
Minha filhota vai adorar!
Cris disse…
Participando!
Camile Soares. disse…
Anw, que lindo! Participei.
Carol disse…
Participandoo!
Amanda Pelúcio disse…
AAAAAAAAA, qro muito! *-* Eu amo o bob ha 11 anos, rs ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com
Shandra Regina disse…
Aii que fofinhos.
QUero muitoo!!

Tbm ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar.

Bjim

http://passarelabrasil.blogspot.com/2011/08/aniversario-21.html
Josiane Dias disse…
Tô participando tb!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida