Testei THERMO PROTECT da Amend

Apesar de sempre falarmos do cuidado necessário com os fios no verão devido à praia e piscina, no inverno nossos cabelos precisam de trabamento tanto quanto. Ainda mais quando submetidos à química, escova e chapinha, que propiciam ressecamento, quebra e opacidade aos fios. Para reduzir estes danos e proteger as madeixas da ação intensiva do calor dos equipamentos de modelagem, a Amend Cosméticos desenvolveu a linha THERMO PROTECT, uma aliada para obtenção de fios macios e cheios de vitalidade.

Eu testei (e continuo usando) toda a linha. Estou amando! Meu cabelo passou ressentemente por uma agressão imensa: após muitas luzes e mechas estava todo manchado e com a raíz enorme, o jeito foi igualar a cor e recomeçar as mechas. Resultado: cor linda e super aprovada, mas fios maltratados, ressecados e sem brilho. Carente de hidratações constantes e produtos de uso diário mais "potentes" na hidratação e proteção.
Shampoo Restaurador: Limpa suavemente os fios, resgatando a saúde e resistência do cabelo. 
O que achei: Foi um achado, pois o shampoo lava, limpa bem os fios e couro cabeludo (e só passei 2 vezes, raíz é muito oleosa e é difícil de limpar) e não embola os fios, deixando longe a sensação de cabelo "palha" e dando mais segurança para o desembaraço.
Condicionador Restaurador: Desembaraça e facilita o deslizar da escova. Doa brilho e maciez ao cabelo.
O que achei: O condicionador é como um creme mesmo, amacia os fios ainda mais e tem consistência de mousse, muito bom!
Creme Restaurador Intensivo: Restaura e nutre o cabelo em profundidade, tornando os fios resistentes à tração da escova, brilhantes e sedosos.
O que achei: O creme restaurador intensivo é para uso rápido, 5 minutinhos e pronto - que adoro, pois o tempo tá cada dia mais escasso, né? Então tudo o puder facilitar a vida é bem vindo: passei massageando os fios enquanto espalhava e depois juntei todo o cabelo e deixei agir pelo tempo recomendado. Ao final o cabelo fica tão macio e delicado - tudo de bom!
Leite Protetor Térmico: Protege o cabelo dos danos causados pelo cabelo e pela tração, além de facilitar o deslizar da escova. Com ação antiumidade, promove fios lisos e disciplinados por mais tempo.
O que achei: Cabelo bonito, macio, com brilho e muito movimento. Super aprovada a linha, os preços são amigos - entre R$ 17,00 e R$ 22,00, o rendimento é aceitável e o cheiro é bem suave, não enjoativo nem alérgico. 

Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando