Semana de Novidades (e Sorteios)



Estou passando pra desejar um excelente dia pra gente e a dica de que temos 2 sorteios rolando - Kit Sugar & Babe (com 2 cadernos e necessaire), 2 kits de BAND-AID decorado. E um lembrete: Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Esse final de semana não foi bom. Foi triste, de luto. Perdemos uma querida pessoa da família para doença devastadora. 


Serviu pra me abrir os olhos: tratar da saúde é hoje, com prevenção, alimentação adequada, atividade física e hábitos saudáveis. E ao menor desconforto, mal estar ou dor tem de procurar o médico, investigar e tratar direitinho. Quando o diagnóstico é precoce as chances de cura são bem maiores. E a vida não se encurta.


Outra coisa pra pensar e, principalmente, fazer, é não deixar para depois as visitas que queremos fazer. As pessoas que nos são importantes devem ser priorizadas. Sempre. A tia morava em cidade distante da maioria dos parentes e como se pensava que ela teria mais tempo de vida, a visita foi adiada. E o que aconteceu? De repente, ela se foi sem dar tempo a muitos de acompanhar os cortejos fúnebres. 


Quem é importante pra você? Quer dar um abraço? Quer dizer que ama? Quer perdoar? Quer ver e ser visto? Faça isso hoje! Não deixe para um momento melhor que talvez não exista. A vida não espera, ela se vai instantaneamente. Então, pare de deixar pra depois e faça tudo o que tiver que fazer hoje. Mostre e demonstre seu afeto e a importância de cada pessoa na sua vida. Reclame menos das oportunidades e agradeça pelo presente. Pelo único momento sobre o qual temos certeza: o agora! 


E agora é hora de fazer uma semana melhor. 
Beijinhos


Ah! E boa sorte nas promoções aqui do blog. Pode fazer sua inscrição logo abaixo:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando