Jardim Precioso - Maria Santa Acessórios

Bom dia meninas! Como passaram o final de semana?
Eu curti muito meus pequenos, cuidei da casa, das unhas, fui a festinha de criança - meu priminho Ryan, onde meus babies se divertiram, eu coloquei assunto em dia e fugi das restrições alimentares que eu tento ter - fala sério! Festa de criança é covardia em qualquer estilo de dieta pra perder peso! Mas a gente entra na linha e sua tudinho na academia, né?
Mudando um pouco de assunto, e falando de algo mais inspirador pra uma manhã de sol quente e vento gelado - tipo: na sombra frio, no sol aquele calorzão - vou mostrar pra vocês as novidades do nosso novo parceiro, que vem com presentes lindos que vão, com certeza, deixar vocês mais bonitas e com auto-estima lá em cima.
Sou encantada por acessórios bem feitos, com cor e formas diferentes, atraentes e que saem do "lugar comum". A coleção Jardim Precioso da Maria Santa Acessórios me encantou! Tem peças tão femininas e sensuais sem perder a delicadeza em meio a muitas flores. As cores são suaves e alegres: coral, Azul, Violeta, Verde Pistache, Nude e Dourado.
Enfim precisa olhar pra entender, tem de se envolver pra querer uma de cada - assim como eu - e se sentir em clima de poesia.
Fico numa dúvida... Amo esse rosinha, estou apaixonada por azuis e esse verde me enche de brilho os olhos - amei todas! E vocês? quais os preferidos, hein? Me contem, por favor.
Beijinhos


Comentários

Cacá disse…
Todos estão lindos, amei! Só não compraria o azul, acho que a cor não combina comigo, mas o que eu mais gostei foi o verde! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando