Resultado do Sorteio de Brinco Millani


Boa tarde amores!
Tudo bem com vocês? Eu estou tomada pela sinusite, mas como não é qualquer coisa que consiga me derrubar, estou cheia de energia, apesar desse tempo abafado...
Entrei rapidinho pra postar o resultado do sorteio do Brinco, da Millani Bijuterias. A sortuda que vai receber o mimo em casa é a

Flor, você tem 72 horas pra responder meu e-mail passando seu endereço pra envio, ok? Caso você não entre em contato, o sorteio será refeito.
Agradeço a todas que se inscreveram - vocês são demais! Aproveito pra lembrar que, a Millani Bijuterias é nossa parceira e vocês tem desconto de 20% nas compras na Loja Virtual para pagamento à vista e no boleto bancário. Vale super a pena visitar o site e se enfeitar bastante - uma peça mais linda que a outra e ainda com descontão!

Comentários

Andrea disse…
LINDOS......
da proxima vez participo.

Beijos,
Andréa
Mila disse…
Pena que esta Camila não sou eu !! magoei !!

Mas parabéns xará !!
Parabéns à Camila!!!!

Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
Participa lá!
Beijos!
Claudia Uchoa disse…
Parabéns, ganhou um belissimo brinco!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando