Sombrinhas pra que te quero...



Bom dia meninas (E meninos!)
A chuva em BH deixou o temperatura amena, uma delícia! Claro, não é algo que eu goste andar por aí debaixo de chuva, mas levar embora toda aquela poeira que tanto incomodava minhas narinas e acendia tantas "ites" (sinusite, rinite, brinquite, etc) é um mérito que a chuva tem.
Além de ter de adiar o uso dos looks mais fresquinhos pra quando essa molhança se for, é hora de lembrar de sair de casa com sombrinha à mão - sempre! Pois não tem coisa pior que chegar ao trabalho, à escola ou a qualquer compromisso molhada, não é mesmo? Sem falar no risco de se resfriar e ficar dodói.
E tem sombrinhas lindas por aí! Pra todos os gostos e bolsos. As que mais me encantam são essas inspiradas em corsets (que são da Chantal Thomas) e essas românticas, cheias de babados e rendinhas - uma fofura!




Comentários

Anônimo disse…
mto fofas !
By Bi disse…
Oi Vivi!!
Que bom que choveu aí!!!
Ninguém merece tempo seco demais...
Aqui no Rio tem chovido bastante.. inclusive a previsão para este fim de semana é chuva!!!
(nada de praia!):(
Tenho que andar constantemente com meu guarda-chuva!! Não é nada bom de carregar, mas bem melhor do que chegar toda molhada nos lugares!!!
Pena o meu não chegar nem perto dos modelos das fotos!!! Que lindoos!!!
Beijinhos,
Gabi,
Daniela Prata disse…
Nossa, foi mesmo um alívio ter chovido. E o mais delícia é que tem chovido a noite, dormir com barulhinho de chuva é tudo, né!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando