Semana boa!


Meninas, boa tarde!

Sumi o final de semana inteiro, né! Mas estou com saudades de postar, podem acreditar...

Sabe o que é, falta de tempo e inspiração genuína pra posts que vocês realmente merecem, então prefiro ficar calada. Assunto não falta - tenho de postar o resultado do sorteio do Brinco Millani, lançar 2 promos, contar do evento da Drogaria Araújo que fui no sábado e falar sobre novos parceiros e tals. Mas falta a tal da inspiração e do tempo...

Final de semana de sol e calor, curti muito meus filhos e tentei descansar. Fiquei grande parte da segunda batendo perna e estou com a cabeça rodando - muito calor e trânsito pesado. Ainda tenho de ir à faculdade e refazer uns relatórios aqui. Então os posts ficarão para mais tarde tá.

Estava mesmo querendo é ter um pouquinho de vento enquanto espriguiçava no sofá da minha casa - fato pouco provável pra essa semana, que promete muito trabalho!

Beijinhos

Comentários

Coisas da Gigi disse…
às vezes realmente é preciso dar uma paradinha e respirar e curtir os filhotes. Estou pensando nisso faz tempo. BJs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando