Sorteio de Brinco Milanni


Hoje meu humor tá pedindo socorro! Sério!

O sono me consome e estou com muito cansada... Meu filho está com ouvido inflamado, passei a tarde de ontem no hospital, tô com braço doendo muito porque um marimbondo (nem si se é assim que escreve, mas isso dói demais!) resolveu me escolher pra picar e quase não pregamos o olho a noite toda - filho doentinho tira nossa paz...

Mas como amanhã é sexta-feira e ele já está medicado, os ânimos começam a melhorar... Ainda mais sendo véspera de feriadão, né!

Conta aí o que é que vão fazer nesses dias - viajar, descansar, trabalhar, etc...

Mudando de assunto, como já contei pra vocês a Millani Bijuterias é nossa parceira e vocês tem desconto de 20% nas compras na Loja Virtual para pagamento à vista e no boleto bancário. Uma peça mais linda que a outra e ainda com descontão! Vale super a pena visitar o site e se enfeitar bastante.

Além desse super desconto, a Millani me enviou um brinco pra sortear entre vocês, minhas queridas leitoras, que tanto alegram minha vida com seus comentários carinhosos e de incentivo.

Vai funcionar assim, preencham o formulário aqui e se inscrevam, tem de visitar o site http://www.millanibijuterias.com.br/ e escolher a peça favorita - sem a peça escolhida, a participação não valerá.


No dia 10.09 tem sorteio, ok!

Conto com a participação de vocês! Boa sorte!

Beijinhos
8 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida