Sorteio de Brinco Milanni


Hoje meu humor tá pedindo socorro! Sério!

O sono me consome e estou com muito cansada... Meu filho está com ouvido inflamado, passei a tarde de ontem no hospital, tô com braço doendo muito porque um marimbondo (nem si se é assim que escreve, mas isso dói demais!) resolveu me escolher pra picar e quase não pregamos o olho a noite toda - filho doentinho tira nossa paz...

Mas como amanhã é sexta-feira e ele já está medicado, os ânimos começam a melhorar... Ainda mais sendo véspera de feriadão, né!

Conta aí o que é que vão fazer nesses dias - viajar, descansar, trabalhar, etc...

Mudando de assunto, como já contei pra vocês a Millani Bijuterias é nossa parceira e vocês tem desconto de 20% nas compras na Loja Virtual para pagamento à vista e no boleto bancário. Uma peça mais linda que a outra e ainda com descontão! Vale super a pena visitar o site e se enfeitar bastante.

Além desse super desconto, a Millani me enviou um brinco pra sortear entre vocês, minhas queridas leitoras, que tanto alegram minha vida com seus comentários carinhosos e de incentivo.

Vai funcionar assim, preencham o formulário aqui e se inscrevam, tem de visitar o site http://www.millanibijuterias.com.br/ e escolher a peça favorita - sem a peça escolhida, a participação não valerá.


No dia 10.09 tem sorteio, ok!

Conto com a participação de vocês! Boa sorte!

Beijinhos

Comentários

Mila disse…
Amiga , melhoras pra vcs dois !!
Vai ficar tudo bem !!
bjus
Camila
Anônimo disse…
Oi amiga,
filho doente é horrível,a gente sofre muito tbem,mas,vai ficar tudo bem,ele vai melhorar,tu vai ficar bem(pois ele ficara)a vida é bela,o ceu é azul e tem um baita feriado chegando.
Eu vou ficar num lugar que com certeza muuuita gente teria vontade de vir.Moro em Balneario Camboríu(S.C.)uma praia linda,um encanto de cidade.
Então meninas,tenham um excelente final de semana e VIvi amiga,estou por aqui,qualquer coisa é só falar.
Beijos e bom feriado!!!
RUDYNALVA disse…
Oi Vivi!
Como está seu filhotinho? Desejo que já esteja melhor!
Participando.
cheirinhos
Rudy
Claudia Uchoa disse…
Picada de marimbondo doi muito, eu sentei sem olhar, sentei em cima de uma abelha, imagina aonde foi a ferroada. Espero que o filhão esteja melhor. Saúde pra todos, beijos!


http://www.millanibijuterias.com.br/detalhes.php?id_produto=1400&p=Gotinhas
Vanessa M. R. disse…
Espero q o seu filho já esteja melhor.

Bjinhosss
Participando! =D

Adorei o seu blog! Parabéns!

Tá rolando sorteio lá no meu blog também!
Participa lá!

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando