Luiza Barcelos - Eu querro!


Bom dia amores!

Estou cheia de coisas pra fazer no trabalho, na faculdade e na minha casinha. A chuva e o calor não dão trégua e a grana anda controladinha, mas como pra se inspirar e sonhar ainda não paga... Vou fazendo a lista de desejos.

E o desejo do dia é esse Peep Toe meia pata da Luiza Barcelos! Muito lindo!

Ideal para as festas de fim de ano. O glitter azul marinho confere ousadia e sofisticação ao look. Com esse salto eu vou realmente marcar presença onde quer que eu vá, não acham?

Luiza Barcelos - R$ 365,00

Comentários

Daniela Prata disse…
Linda demais, Vivi, amei!!!
Beijo
Monick Miranda disse…
Lindo de viver!!!!

beijos
Gabi Torres disse…
EU QUEEEEEEEERO! rs, bjbj gabrielasway.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando