Resultado Sorteio Delishoes




Oi meninas!
Como estão os preparativos para as festas de reveillon? Já escolheram o destino, o que vão vestir e a make? Muitas decisões a tomar pra já começar o ano de 2011 do jeito que a gente quer, não é mesmo? Seja você adepta a simpatias ou não (como eu) a gente sempre acaba tomando atitudes que vão nos levar a ter um ano novo diferente dos demais. Então, capricha, aproveita a festança e entre em 2011 acreditando (e fazendo acontecer).
Eu ainda não decidi nadinha - sério - o que de todo não é ruim, porque coisas boas que acontecem sem muito planejamento são ainda mais saborosas. Depois conto porque esse post é assim, corrido, porque não estou de folga e nem dormi direito esses dias (filho dodói = falta de criatividade), então vamos ao resultado do Sorteio Delishoes.
Parabéns Ivânia! Precisa me enviar e-mail com dados completos para envio do kit, ok?
Obrigada pela participação, meninas! Fiquem de olho que tem outros sorteios rolando por aqui.
Viram o sapato lá em cima?
É da Delishoes, mas infelizmente, não tem meu número... buaaaaá! Como faz?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando