Sapatonline agora é DELISHOES


Oi meninas! 

Estou quase tendo um troço de vontade de postar! Meus dedinhos estão nervosos, a cabeça cheia de ideias, tinindo de tanta coisa que vi, li e ouvi por aí e gostaria de compartilhar, mas falta tempo.

Uma coisa que significa muito pra essa que escreve é a conclusão da graduação - essa semana fiz a última prova! Uhuuuu! Agora só faltam as festas e solenidades - amoooo! Sabem o que isso significa né? Mais tempo pra postar, mais tempo pra ler, me divertir e curtir meus pimpolhos. Claro que já já estarei sentindo falta da agitada vida de mãe-dona de casa-profissional-estudante-blogueira e etc, e já estou de olho em algumas opções de pós e mestrado pra fazer, mas por enquanto, estou de férias! 

Tempo de sair e receber mais os amigos, dar mais atenção à família (tem sobrinha nova chegando essa semana - ansiosa e muito feliz por sua chegada Rebeca!) e pra fazer as coisinhas que eu adoro e ficam pra depois com a correria.

Outra coisa que não posso deixar de contar é que a Sapatonline agora é DELISHOES! Vocês devem se lembrar que a Sapatonline esteve por aqui muitas vezes, com novidades e promoções, né? Pois agora, a mudança no nome foi uma mudança pra melhor. 

Comentários

Bruna disse…
Oi essa fase de conclusão de curso é meio corrida..Agora e colher os louros.. ah, o sapato é lindo!!
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando