Presentes de Natal da Mau Mau

Minha lista de desejos pra esse Natal esta bem extensa! Tem tanta coisa que quero e outras dezenas de que estou precisando... Relógios eu não tenho habito de usar, mas acho muito lindos e fico na vontade de ter um. Já óculos, acho que nunca são demais e ter uma de cada modelo me agrada - e agora estou mesmo apenas com um!

A Mau Mau, grife mineira especializada em desenvolver óculos e relógios com um design inovador, oferece diversas opções de presentes para o natal. São óculos de sol feitos em acetato italiano, com lentes em resina, em modelos que aliam estilo e alta proteção contra os raios UV. Outra opção são os relógios, recém lançados pela grife, que contam com tecnologia da Seculos, empresa reconhecida pela excelência em desenvolvimento de relógios. São peças com pulseira em borracha ou aço.

Confira algumas opções:

Relógio desenvolvido com caixa de metal e pulseira de borracha. Ideal para usar no dia-a-dia, para compor produções mais despojadas. Valor: R$ 199,90.

Relógio com caixa de aço e pulseira de borracha. Pode usar usado em diferentes ocasiões, tanto no ambiente de trabalho, quanto no lazer. Valor: R$ 499,90. Totalmente em aço – caixa e pulseira – este relógio é super sofisticado. Ótima escolha para compor looks mais elaborados, pode ser usado com ternos e outras vestimentas mais formais. Valor: R$ 379,90.

Óculos de sol desenvolvido em acetato italiano. O trabalho diferenciado na armação confere um ar mais sofisticado e contemporâneo para o acessório. Valor: R$ 199,90.
Tons alegres e quentes são hit da temporada. Sendo assim, este modelo, com armação laranja, é uma ótima opção para as mais fashionistas. Valor: R$199,90.

A armação em metal dourado e a lente em degradê, em tons de marrom, fazem deste óculos uma ótima opção para mulheres cosmopolitas. Pode ser usada tanto na praia, quanto nos dias de muito sol nas grandes metrópoles. Valor: R$199,90.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando