Novidade Ga.Ma Italy: Secador Super Compact 3.0 Tourmaline Íon

A Ga.Ma Italy lança um super produto pra alegria das meninas que, assim como eu, adoram cuidar dos cabelos, sejam eles lisos, ondulados ou crespos, curtos ou longos, loiros, ruivos ou castanhos: o Secador Super Compact 3.0 Tourmaline Íon. Que não por acaso, é o vencedor do Prêmio NOVA de Beleza, na categoria cabelos. Digo "não por acaso" pois testei o secador por 15 dias e realmente achei o prêmio merecido. Pois o Secador Super Compact 3.0 Tourmaline Íon é assim:
  • Tem botão de jato frio.
  • Revestimento cerâmico.
  • 2 velocidades e 4 temperaturas.
  • Difusor: Que amo naqueles dias em que quero deixar as ondinhas com vida e movimento.
  • Direcionador de ar: para os dias em que quero tudo no lugar.
  • Leve: que é super importante pra levar na mala e, principalmente, para o uso. Quem tem muito cabelo e / ou cabelo muito comprido sabe como doem os braços após escovar ou mesmo, somente, secar as madeixas. Se o secador for muito pesado (como meu anterior) às vezes desanima de ficar mais bonita e improvisa outra alternativa só pra não cansar o "muc". A maioria dos secadores de potência desejável, ou seja, que não deixa fios arrepiados e com aparência de ressecados que eu conheço são bem pesadinhos.
  • É pequeno: como o próprio nome diz, ele é bem compacto. Ideal para manusear sem precisar realizar grandes movimentos, torna o uso mais confortável e claro, seu transporte também bem mais tranquilo.
  • Não faz barulho de avião: vamos combinar que não é assim super hiper silencioso, né? Aí já seria pedir demais querer um secador que não tivesse nenhum ruído! Mas dentre todos que já utilizei em casa ou mesmo no cabeleireiro ele é bem caladinho. Dá até pra conversar enquanto está ligado (a maritaca aqui não consegue se segurar e se o barulho for em demasia fica rouca de tanto gritar kkkk!).
  • E o Tourmaline Íon lá no nome, é porque segundo a Ga.Ma Italy o secador cuida do cabelo de dentro pra fora por conter esse poderoso mineral:
    "Mineral termoativado que potencializa a emissão de ondas infravermelhas, que trata os cabelos de dentro para fora, e íons negativos, fechando as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo."
  • Além de tudo isso ele tem acabamento muito fofo.
Se gostei da novidade Ga.Ma Italy? Claro que sim! Super indico, compra feliz.
Em breve fotos do resultado nas madeixas, pois a pessoa aqui, esqueceu de tirar.
Vamos comprar?

Comentários

Yumi disse…
Nossa! Amei saber que é leve e não faz barulhão... já quero!

www.cosmeticoscia.blogspot.com
Kell disse…
Oi Viviane vou correr e pedir um para o maridãod e natal, quem sabe ainda dá tempo! Adorei o post, obrigada pela dica

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando