AUGGE – INVERNO 2011
Na última quarta-feira, dia 16 de março (não fui, infelizmente, pois estava cuidando dos últimos preparativos pro meu baile de formatura - um marco!), o Ilustríssimo foi palco da 4ª edição do AUGGE. O evento contou com a presença de mais de 600 convidados, entre eles compradores, lojistas, corretores, imprensa especializada e blogueiros de moda.
Durante o desfile, 11 marcas apresentaram suas apostas para o inverno 2011. Quem abriu a programação foi a DBZ Jeans, que contou com casting e cenário exclusivos. Logo depois Florença, Alex Moreira, Doce de Coco, G Quatro e Trintênio exibiram uma moda jovem e casual, com vestidos, saias e casaquetos, com estampas particulares e peças cheias de brilho.
Durante o desfile, 11 marcas apresentaram suas apostas para o inverno 2011. Quem abriu a programação foi a DBZ Jeans, que contou com casting e cenário exclusivos. Logo depois Florença, Alex Moreira, Doce de Coco, G Quatro e Trintênio exibiram uma moda jovem e casual, com vestidos, saias e casaquetos, com estampas particulares e peças cheias de brilho.
Florença
DBZ Jeans
G Quatro
Giulliano Olivia e Cláudia Nazário, grifes especializadas em moda festa, apresentaram vestidos elaborados, com aplicações de flores e bordados minuciosos. Já Léo Coelho exibiu suas apostas para o universo masculino, com blusas de capuz e listras discretas. A marca Raiz da Terra apresentou sua moda sustentável, com produções para meninas e meninos conscientes e descolados.Uma das novidades da noite foi o retorno da Chicletes com Guaraná para as passarelas do AUGGE. A grife mineira exibiu uma coleção com muita informação de moda, estampas exclusivas e vestidos com cintura marcada.
Organizado e idealizado pelo produtor Alex Moreira, o AUGGE contou com patrocínio da Saccaro e Terra Têxtil.
A grife Coca-Cola Clothing não participou do evento, como havia sido divulgado, por problemas de logística da marca.
Crédito fotos: Drika Vianna
A grife Coca-Cola Clothing não participou do evento, como havia sido divulgado, por problemas de logística da marca.
Crédito fotos: Drika Vianna
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