Banho de criança: Novo sabonete Baby Backyardigans

Adoro tomar banho com sabonete dos meus filhos. Sério mesmo! O cheirinho de bebê e a suavidade que os sabonetes infantis têm agradam muito a minha pele.

A Biotropic Cosmética Licensing traz um novo sabonete (que eu já experimentei e adorei! Aqui em BH só encontrei na Beauty1), elaborado com base 100% vegetal, enriquecida com extrato natural de algodão e glicerina. O produto proporciona limpeza suave, além de proteger a hidratação natural da pele delicada do bebê - e de quem mais quiser.

A linha Baby Backyardigans é direcionada para crianças a partir de três meses, com produtos que possuem cheirinho de bebê, dermatologicamente testadas e suaves. Tem shampoo, condicionador, colônia, loção hidratante e talco em creme completam o portfólio.

Dica para o banho do bebê:

A hora do banho é especial na vida do bebê, momento de muito carinho e fundamental para a higiene.  Para deixar estes minutos ainda mais prazerosos, os adultos devem ficar atentos também à temperatura da água, que deve permanecer  entre 32°C  e 34° C - os termômetros de banheira ajudam nessa tarefa.

Sabonete Baby Backyardigans  - Preço médio: R$ 2,50

Comentários

♥ Fernanda disse…
Vou experimentar!
Adoro sabonete e perfume infantil.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando