STEP SEXY...: “Sensualidade em cada passo”


Ficar cheirosa é demais! A novidade é a cativante fragrância que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances: idealizada para a mulher moderna e atual.  “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil. 

Step Sexy... é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Comercializado num frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto. 
 
A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha do lançamento que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”. Além de modelo, ela ainda é empresária, diretora de cinema e ativista política, em causas em prol do meio ambiente, da saúde da mulher e do consumo consciente.

Step Sexy será comercializado em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br.

Step Sexy Desodorante Colônia 75 ml – Preço Sugerido: R$60,00
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Comentários

Bruna disse…
O frasco é bonito. Espero que seja bem cheiroso.rsrs
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando