Coleção FESTA - da Impala


Sabe aqueles dias em que você não sabe descrever seu estado? Tô assim! Estou muito feliz por algumas novidades e tranquilidade em decisões que tomei, mas em contrapartida, estou com o coração em fragalhos, pois meu caçula está meio dodói. Cheguei do hospital e já entrava a madrugada, ele precisou ficar no soro enquanto aguardávamos os resultados de exames pra descobrir a causa de tanta prostração e febre. Hoje aparenta estar se recuperando, mas quem é mãe sabe o quanto isso dói... Mas já estou comemorando por conta! Sei que ele estará ótimo em breve! Se Deus quiser!

Voltando ao estado "feliz", vim falar de FESTA, que é a nova coleção de esmaltes da Impala. Afinal, cores traduzem as sensações únicas que cada uma de nós sente em suas comemorações, não é mesmo? Eu amei a descrição das cores!

Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.


Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.


Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.


Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.


Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!


Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Comentários

Janayna Hammes disse…
Queria ver este Ouro Nobre nas unhas, deve ficar lindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando