Saias e algo mais
Já disse e repito, não entendo de moda. Além disso, não me "monto" na moda nem gosto de sair exatamente como a maioria das pessoas na rua. Não acho legal me vestir de algo que não sou, sou mais básica mesmo, mais clássica. Gosto do diferente, e adoro o grande leque de tendências, pois é possível em meio a tantas opções nas vitrines e araras eu encontrar coisas que acabem por me valorizar.
Nos muitos stands que visitei no Minas Trend Preview, desfiles que assisti e e-mails de marcas que recebi pude notar a forte presença das saias - momento de ser mais feminina, em todos os comprimentos, com plissados e caimento delicado, cetim e tecidos fluidos. Vi muitas peças acinturadas apresentadas pelos mesmos criados de silhuetas ampas, além de transparências suaves e a renda "guipir" (que nem tenho certeza se é assim que escreve) também está em muitas coleções. Eu adorei!
Trabalho em ambiente muito masculino, por essa razão acabo adotando visual mais sério e fechado. Calça, camisa e blazer quase diariamente. Então, pra ficar bonita fora do horário comercial, saias e rendas são muito bem vindas. E mesmo se a opção forem as calças vale investir em blusas mais refinadas, não é mesmo?
Olha algumas opções:
Aurea Prates
Apartamento 03
Chicletes com Guaraná
Vivaz
Alessa
Samuel Cirnansck
Comentários