MTP foi um sucesso!



MTP é tudo de bom! Além de apreciar novidades, ver gente bonita, conversar com quem entende de moda e assistir desfiles - esse ano só assisti aos desfiles da Chicletes com Guaraná, Aúrea Prates e Vitor Zerbinato, devido a correria - a gente recebe notícia boa: marcas mineiras apresentaram números satisfatórios em relação à última edição. Sinal de que o evento, que encerrou sua 9ª edição do Minas Trend Preview sábado, dia 29 de outubro, está se consolidando no mercado. 


Durante o evento, mais de 13 mil compradores de todo o Brasil e exterior passaram pelo salão de negócios e conheceram as apostas de 250 marcas para a temporada inverno 2012. E. Store por Eduardo Amarante e Príncipe Verde mostraram, respectivamente, crescimento de 15% e 20% em negócios fechados durante o MTP.

E. Store participou pela 2ª vez da feira e estreou no line up de desfiles, e a Príncipe Verde, grife mineira de calçados, é uma das pioneiras no Minas Trend Preview. A marca participa da feira desde sua primeira edição. 



Além de vender para todos os estados brasileiros, a Príncipe Verde fechou pedidos para o Peru e está em negociação com outros países. O que mostra que a Minas Trend Preview vem ganhando maior reconhecimento e deixa em seus expositores grande otimismo e entusiasmo. 

Já estou esperando a próxima edição!

Fotos: Agência Fotosite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando