Rasteiras para o verão


O verão pede leveza, cores e frescor ao andar. Na temporada das altas temperaturas a ordem é deixar os pés à mostra e apostar no conforto como um aliado para criar looks sofisticados e refrescantes. Então nada melhor do que abrir mão do salto alto - coisa que já fiz quase na totalidade durante o dia - e se render às rasteirinhas. 

Cheias de charme e elegância, recebem apliques de flores, laços, tiras e detalhes em metal, que traduzem a alegria da estação. Com uma atitude mais retrô, o romantismo vem representado no uso de tecidos e estampas florais.


Na onda da atitude natural, o estilo rústico chega com detalhes em ráfia, elásticos e tressês. A geometria e as linhas arquitetônicas também ganham espaço, em recortes e formatos. Cadarços e amarrações pedem passagem, dando um toque urbano e despojado para os modelos da Stéphanie Classic.


Como em outras temporadas, o verão tem muitas cores quentes e vibrantes. Na tendência do color blocking, as rasteirinhas combinam dois ou mais tons contrastantes. Destaque para o colorido do verde, rosa, vermelho e azul. Tons neutros e estampas de leopardo aparecem para garantir o visual natural da estação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando