Volta de feriado


Feriado é bom, né? No meio da semana dá aquela tristeza por não emendar, mas olhando por outro lado, vale muito ter 2 sextas-feiras, eu gosto! Aproveitei pra curtir meus pequenos e maridão o dia todo, assistimos filminho, almoçamos com família na casa da minha irmã, uma delícia! De noite, ainda teve surpresa de aniversário lá no ensaio (do Louvor da minha igreja). E foi surpresa mesmo, nem me passava pela cabeça que poderia ter alguma coisa 5 dias depois. Adorei!

Hoje, quinta-feira, preciso dizer que tenho muitas coisas pra postar, novidades pra contar, novas parcerias, sorteio de sapato lindo... Mas minha cabeça tá em outra. Me desculpem! Não preparei posts antes e meu trabalho tá massante: preciso encerrar mais um ciclo na minha vida, então, é mãos à obra e aguardar mais pouquinho.

Beijinhos e excelente restinho de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando