2 de abril de 2009

Cuidando dos cabelos com H2O + Sorteio


Meninas, vocês conhecem os produtos da H2O? Até bem pouco tempo não conhecia, essa semana recebi muitos produtos pra experimentar e a melhor parte: presentear vocês.

A H2O Evolution é uma empresa genuinamente brasileira, que prioriza a fabricação de produtos naturais, sem testá-los em animais. Suas formulações contêm ativos naturais e sem adição de sal.

Cada produto representa um desafio realmente especial, onde a diferenciação começa pela escolha de matérias-primas, processo de produção, acondicionamento em embalagens recicláveis, às formulações que utilizam bases muito suaves, enriquecidas com extratos naturais, filtro solar e óleos vegetais.

Além disso, cada produto vem com um TAG folhinha que mostra o cuidado da marca em tornar cada frasco H2O, a verdadeira expressão da natureza em cosméticos.

Todas as linhas foram especialmente desenvolvidas para proporcionar resultado desde a primeira aplicação, e trazem em sua formulação verdadeiros tesouros naturais, responsáveis pela saúde, vitalidade frescor necessários para os cabelos e a pele.

Usei ontem o shampoo e a máscara de hidratação da linha Help Orquídea: amei o resultado! Sabem, tenho muito cabelo e ele é oleoso na raiz, com as pontas secas e, apesar de ter a raiz lisa, forma ondas pelo comprimento, então, é preciso que o shampoo limpe bem - por causa da oleosidade da raiz, que ele não resseque as pontas - que já tem essa tendência, e ainda, que o condicionador, leave-in ou máscara dome o frizz das minhas ondas.

Resultado da Linha Help Orquídea da H2O Cosméticos: nota 10!

Usei 2 sachês das amostras, pois não sei passar shampoo uma vez só pois sinto que não tá limpo o suficiente. O cheirinho dos produtos é delicioso e leve, a textura é bem fluída e rende bem, não precisei usar condicionador, após lavar aplicar o shampoo duas vezes e enxaguar bem, deixei a máscara agir por uns 5 minutos, enquanto massageava e espalhava bem por toda extensão dos fios, que é a recomendação do fabricante.

Já na hora de pentear notei os efeitos positivos, pois foi muito tranquilo. Saí pro trabalho com o cabelo molhado, deixei secar ao natural e, mesmo com vento, poeira e etc, ele ficou lindão, com muito brilho, bem macio e sem arrepios ou frizz. Tudo de bom, né?

Vou sortear entre minhas seguidoras e assinantes de Feeds 02 kits contendo: Shampoo + Condicionador H2O, da linha Help Anti Stress, lançamento que foi desenvolvido para combater os danos do stress e seus agentes causadores: poluição, mar, piscina, luz visível, ventos e raios UV. Sua ação é anti-quebra e anti-porosidade (ainda não testei, mas a Lilian - minha amiga e cobaia - está fazendo isso pra gente há mais de uma semana e está amando o resultado).

Pra se inscrever, deixe comentário nesse post dizendo: "Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Lembrete: Serão 2 kits: um kit entre as seguidoras que deixarem comentário e outro kit para asssinantes de feed que comentarem. Ou seja, quem me segue e se inscreveu corretamente pra receber atualizações por e-mail terá 2 chances de ganhar.

Interessou? Então não perde tempo, pois só valerão inscrições realizadas até o dia 11.04.09 - no domingo de Páscoa será o sorteio. Bjins e boa sorte!

UPDATE: Além da frase, deixem também nome e e-mail, ok? Bjins

160 comentários:

Gabizinha de Marco disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Gabriela de Marco
gabizinhademarco@yahoo.com.br

danielle_wel disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O! :)

fadabella disse...

eu quero cuidar dos cabelos co h2oevolution coaméticos up!
adorei seu blog vivi bella19music@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

fatima cortez
fati.cortez@hotmail.com

Lilly disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br

quetizinha disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
n tenho blog

Emmi disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Emmily Araújo
emmi_araujo@yahoo.com.br

alecrim75 disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Lilla disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Liliane Martins
lilidmartins@hotmail.com

Elaine Carvalho disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Elaine Carvalho
elainenuty@yahoo.com.br
Não tenho blog.

Cores & Fios disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Franciely Andrade disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O! :)

Franciely
francielyandrade@gmail.com

Anotações da Ká disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Karina Santos
karinasantos1972@gmail.com

Kell disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!
Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com

Adorável Julia disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com

Anacris disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Ana Cristina

cristina1976@gmail.com

Déa disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br

Anônimo disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


joceli
joceliribas@hotmail.com


(não tenho blog :()

Fabi Ferreira disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Fabiana Ferreira
fabicferreira@gmail.com

Meire disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Meire Ane Linhares
meire_s2@hotmail.com

Dafni do Nascimento disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Dafni do Nascimento
flowerfini@gmail.com

Dri disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

adriana santos
drigermano@gmail.com

chuka disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br
Não tenho blog

Pri... disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla@gmail.com

Natty disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Natália Avelar
natalia.avelar@gmail.com

Ana Dell' Aquila disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br

Camila disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Camila Corrêa Gomes
camilacgomes@gmail.com

Fernanda disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Fernanda Tavares
fernanda_tavares17@yahoo.com.br

A Diabinha disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.


Thais Leoni
thataleoni@hotmail.com

Thaís disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Thaís Orlando
thaorlando@gmail.com

mary ienke disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Maria Ienke
maryfoxxx@gmail.com

Miriam disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Miriam Leone
miriam_leone@hotmail.com

Eunice disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Eunice Oliveira Carvalho
agatha-87@hotmail.com

Fleur disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Michelle Russo
email: satinesafira@hotmail.com

Cecilia disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

SandraH disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Sandra Helena Camargo
sandrahelena.camargo@gmail.com

Luciana disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Luciana Lopes
lucianagraziela@yahoo.com.br

Desirée disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Desirée Lima

Cris disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Critina de Almeida
tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com

simone disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Simone Vieira
sikevin@ig.com.br

Luciana disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Luciana
lucianadavid@gmail.com

ㅤㅤㅤㅤJéssy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciça disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Cecília Rodrigues Gomes
cecilia.rgomes@hotmail.com

JANA disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Janaina Colle
janinhacolle@hotmail.com

Mayara Reis disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Mayara Reis
msndamayara@hotmail.com

Deisi disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Deisi Remus
deisiremus arroba hotmail ponto com
bahtrilegaltche.blogspot.com

flor...divulguei o sorteio la no blog!

Carolina disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Carolina Marangoni
carol.tecnocel@gmail.com

Carla Martins disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Carla Martins
carla.martins16@gmail.com
www.carla-martins.blogspot.com

Amanda disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

Leci Irene disse...

"Eu quero cuidar dos meus cabelos com H20."

-Olá menina! Amei o sorteio. Embora a idade,gosto de cuidar de meus cabelos..
Beijos

Leci
http://lecire.blogspot.com

Jaiza Muniz disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Jaiza Muniz

jazajaizamuniz3@gmail.com

nao tenho blog!

Débora disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com

Diana disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.
Diana oliveira
euquenaoamovc@hotmail.com

lilitis disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Mar Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lalaramires disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!

Larissa Ramires
lalaramires@hotmail.com

Raquel dos Anjos disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com

*.*Aline*.* disse...

Eu quero cuidar dos meus cabelos com H2O
Aline Aparecida Lopes
linelopes@yahoo.com.br

Adrianne Marreco disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Adrianne M. Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br

dani disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.Daniela Silva dani_saojose@hotmail.com

Jú :) disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Juliana Calvelo
julianacalvelo@gmail.com

Obrigada!!!

Nina_Neta disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br

May disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!!

Mayra Silveira
muitogloss@gmail.com

barbie girl disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Bárbara
barbies2hk@gmail.com

Bazar da Japa disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Camila mitie
chiponesa@gmail.com

Lúcia disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!

Lúcia Nikkel
luluzinhamailbox@gmail.com

http://lucia-inthesky.blogspot.com/

alecrim75 disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Alessandra Marques
alecrim75@hotmail.com

patypatita disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Patricia Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Seguidora e assinante do Feeds

natiiii disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com

Jaqueline disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

jaqueline F de A Mafra

j_j010406@hotmail.com

Dulce Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crunker disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Karina Okazaki
karinaokazaki@gmail.com

Jé. disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Jéssica Mukai
jeh.wonderland@gmail.com

dju disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

Daya, muito prazer... disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O


Daiane Negretti

daia171@hotmail.com

Mi disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Talita disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Talita Rodrigues
talita_hoppus@hotmail.com

vYvinha disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

vyvian frizzo
pinkg1rl@hotmail.com
http://bazardavy.blogspot.com/

Gabriela disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Gabriela Villa Silva
gabyzinh4@gmail.com

Agnes disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Agnes Vollmann
agnesvol@yahoo.com.br

loirena disse...

Eu quero cuidar dos meus cabelos com H20! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Kérow More Ice disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!


Caroline Morais
carolinecruz@gmail.com


(seguidora e assinante do feed!)

Daniela disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Daniela Silva
dani.ime@gmail.com
ñ tenho blog

angela disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Angela torres
angela1 ponto torres arroba gmail ponto com

Nata disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com

Maria Leopolda disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

Tati disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Tati Ladekani
tladekani@gmail.com

Paula disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Paula Tomassoni
ptomassoni@gmail.com

BRECHÓ ANARQUIA FEMININA disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.
Boa sorte a todas!
gisarsc@gmail.com.br

Anônimo disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Rafaella Veronesi
rafa.faella@gmail.com

Denise disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Denise Madi
madidenise@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27@hotmail.com

Lis disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com
H2O!
"Amiga, neste momento não só quero como PRECISO! Bjo e Boa sorte!"
LIS GALHARDO
lisgalhardo@hotmail.com

Nessa disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Vanessa Ribeiro Faria da Cruz
nessa.faria@gmail.com

Laiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Deiva Magalhães
deivamagalhaes@gmail.com

Julia Moreira disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Julia Moreira
jsmoreira@hotmail.com

Samanta disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Samanta Sassi
joanabirita@gmail.com

aroch disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Cora Alves
aroch @ ymail.com

Rita disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Maria Rita
mrita12@ig.com.br

Cinthya disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Beijos,
Cinthya
cinruys[arroba]gmail.com

Julia Moreira disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Julia Moreira
jsmoreira@hotmail.com

Andréia Freire disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Mirtes disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Mirtes Schiochet
mschiochet@yahoo.com.br

Déborah disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Déborah Costa
deborahcsscosta arroba yahoo ponto com ponto br

byveramarina disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Vera Lopes
verinhalopes@gmail.com

Bruna disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Bruna Camila
brustraliote@htmail.com

Thais disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Thais C S Galvao
Já assinei feedburner
thaisedson@hotmail.com

Sabrina Mix disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

Assino os feeds por e-mail.

Sabrina Nunes
sabrinaweb@gmail.com

Dendera disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Isis Florencio de Albuquerque

dambala@gmail.com

Pryscila disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

maisa disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Maísa Melo
maisa_17@hotmail.com

Gleice disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Tatiana Mesquita
tmmmesquita@yahoo.com.br

Nataly Gonçalves disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Nataly Gonçalves
nataly.bio@gmail.com

Gabriele disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Gabriele Serafim Antonin
gabi_univille@yahoo.com.br

Cla19 disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

Karol disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Karoline

kaiteka@gmail.com

Renata Aloíde disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O
!

Renata Aloíde
renata_aloide@yahoo.com.br

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Thaiz Cabral
semfirulas@gmail.com

Bjossss

valdete disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
valdet6e k martins
dete110180@gmail.com

izabely vitória disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
izabely v k martins
belinhakmartins@gmail.com

.::Renata Betim::. disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Renata Betim
renata.betim.beneplacito@gmail.com

patricia disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Patricia
rogaiguterei@yahoo.com.br

mari firmo disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

mari firmo
rogerio_e_maristela_firmo@msn.com

Taynã Barbosa disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O
Taynã Barbosa
taynagatinha00@hotmail.com

Carol disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Caroline Krieger
caroline.krieger@uol.com.br

Luciana disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Luciana Brey
lucianabrey@gmail.com

ana paula disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Ana Paula Souza
annapaullaok@yahoo.com.br

Mel Rubio disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Melissa Rubio
melrubio@gmail.com

Anônimo disse...

QUERO ME CIUDAR COM H2O PRECISO URGEEEENTE !! RS
LUAMASILVA@GMAIL.COM

MARY disse...

KEEEERO H2O PRA MINHAS LONGAS LISAS E SEDOSAS MADEIXAS
MARY_MARCO2004@HOTMAIL.COM

LUAMA disse...

EU QUERO CIUDAR DOS CABELOS COM H2O !! LUAMASILVA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

EU QUERO CIUDAR DOS CABELOS COM H2O !! MARY_MARCO2004@HOTMAIL.COM

MELVI disse...

EU QUERO CIUDAR DOS CABELOS COM H2O ...MELVITORIA1983@BOL.COM.BR

Isabel disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Isabel Martins
martins.bel@globo.com

Mimi disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Camilla Cunha
amaistag@yahoo.com.br

Camilla xavier disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!!!!!

kamikaos2003@yahoo.com.br

isabella disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
eles bem que precisam de um trato
obrigada...
bjusss

TataKesp disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Taisa
cris_chaveirinho@ig.com.br

Sil disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O."

Sil Torres
s.dressedup@gmail.com

Vanessa Coelho disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Vanessa Coelho
vanrabbit@gmail.com

Marina disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Marina disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Marina disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Marina Yris
briciomari@gmail.com

ju disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Juliana Bornaki
juliana.bornaki@hotmail.com

Nine disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!!

Nine Copetti
afcopetti@yahoo.com.br

Jenipher disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O !

Jenipher Cristina Fagundes
jenipher.267[@]gmail[.]com

Tatiana Souza disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Tatiana R. de Souza
tatianasouz@yahoo.com.br

Camila disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Camila Juppa
camilajuppa@gmail.com

Mari disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!

Mariana
mari.camara@gmail.com

- thalita disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"
Thalita Valle
thalitasvb@hotmail.com

Anna Eduarda disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O!!!!!"

Esta linha parece ser maravilhosa, sou vegan e não uso nada que seja testado em animais ou que possua substância provenientes destes! É uma verdadeira inovação e uma benção algo assim, parabéns aos idealizadores!


Anna Eduarda Falcão
annaeduardafalcao@hotmail.com

pmid disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O.

MOnica
pmid@zipmail.com.br

Anna Beatriz disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Biah xD disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

Beatriz
bia_291@hotmail.com

Nina Angel disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

jujupignaton@hotmail.com

bJuh

HinataAngel disse...

Eu quero cuidar dos cabelos com H2O

karinne duarte
hinata-angel@bol.com.br

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"


Carol Ramos
krolramos1@yahoo.com.br

Elide disse...

"Eu quero cuidar dos cabelos com H2O"

Elide Molotievschi
elide.molotievschi@gmail.com