Ai que saudades!

Meninas, essa tal de internet vicia, né? Tô com saudades de blogar e de twittar imensa.
Sabem, eu sou meio "orelha" pra usar micro sem mouse, meu mouse foi pro espaço e só hoje o maridão providenciou outro. MARIDÃO mesmo, com letra maiúscula e tudo, ficou com peninha de mim e trouxe um assim que falei.
Estranho? Não é não. É que com 2 bebês em casa, fica mesmo difícil sair pra comprar, porque, ou eu saio e ele fica com as crianças, ou ele sai e eu fico, ou saímos todos juntos. Se a opção for a última leva muito tempo e como era só pra comprar um mouse, não precisava, né?Enfim, estou de volta. Cheia de ideias e muito cansada, a gripe está me deixando com o corpo todo doído e sem muito pique - não é a gripe do tipo chique, que se pega viajando pro exterior ou tendo comntato com quem viajou, tá? É a nacional mesmo - que já basta pra me derrubar.
Hoje é terça e se fosse seguir o calendário feito há tempos, seria dia de falar de moda. Como estou numa fase mãe em tempo integral, vamos curtir os modelitos usados pelas mamães celebs.
Eu acho maravilhoso vê-las mais "normais", carregando filho e, muitas vezes, um monte de sacola - kkkkkk. E vocês, o que acham?

Pra finalizar, um paizão curtindo o filho - coisa mais linda!

Fotos: People

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Nossa Viviane, fico imaginando isso tudo e deve ser até engraçado, quer dizer, muita correria com as crianças, mas ao mesmo tempo uma delícia né!?! Eu também estou enfrentando essas gripes que nunca passam, dá uma melhorada, o tempo muda de novo e aí o corpo já amolece novamente... Ah, esse negócio de viciar em net é uma loucura, porque vicia mesmo, eu que nem ligava, agora não saio mais da frente do computador! Ihhh quando não dá pra navegar agente fica pensando no que será que está acontecendo pela net... pelos blogs... Hehe. Ihhh já ia me esquecendo, também detesto ficar sem mouse. Mas ta muito bom assim né, agente navega e se diverti, se distrai! Bjs!
Fabíola Lara disse…
Adoro ver fotos das mamães famosas!!!
Katie, Gisele, Fernanda, Angélica.. Adoro!!
Depois coloque uma foto sua com os babies tb :D

Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando