Ai que saudades!

Meninas, essa tal de internet vicia, né? Tô com saudades de blogar e de twittar imensa.
Sabem, eu sou meio "orelha" pra usar micro sem mouse, meu mouse foi pro espaço e só hoje o maridão providenciou outro. MARIDÃO mesmo, com letra maiúscula e tudo, ficou com peninha de mim e trouxe um assim que falei.
Estranho? Não é não. É que com 2 bebês em casa, fica mesmo difícil sair pra comprar, porque, ou eu saio e ele fica com as crianças, ou ele sai e eu fico, ou saímos todos juntos. Se a opção for a última leva muito tempo e como era só pra comprar um mouse, não precisava, né?Enfim, estou de volta. Cheia de ideias e muito cansada, a gripe está me deixando com o corpo todo doído e sem muito pique - não é a gripe do tipo chique, que se pega viajando pro exterior ou tendo comntato com quem viajou, tá? É a nacional mesmo - que já basta pra me derrubar.
Hoje é terça e se fosse seguir o calendário feito há tempos, seria dia de falar de moda. Como estou numa fase mãe em tempo integral, vamos curtir os modelitos usados pelas mamães celebs.
Eu acho maravilhoso vê-las mais "normais", carregando filho e, muitas vezes, um monte de sacola - kkkkkk. E vocês, o que acham?

Pra finalizar, um paizão curtindo o filho - coisa mais linda!

Fotos: People
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida