Rihanna apronta cada uma...


Meninas, eu acho que uma palavra para descrever as atitudes de Rihanna é: autêntica.
Sim, porque gostando ou não das coisas que apronta no cabelo, nos looks e até em sua vida pessoal, não posso admitir que ela parece não estar nem aí para o que os outros pensem sobre ela, e que nem ela mesmo sabe direito como se definir.
Sempre achei que ela se veste o tempo todo como se estivesse num show, de tanta excentricidade. E esse novo corte de cabelo (moicano!) ficou horroroso. Mas essa é a minha opinião, né? Não posso negar que esse cabelo serviu muito bem a esse look: ficou até bonito - e parece saída de um gibi.
E vocês, o que acharam?

Comentários

carla disse…
Eu adoro essas coisas excêntricas. autênticas... Nela fica legal. O chato é que muitas pessoas poderiam passar por alguma garota na rua trajada dessa forma ou com esse corte de cabelos e logo pensaria "que maluca", "que horror"... É por essas e outras que eu também não ligo para o que os outros dizem.

Beijão
Aramantha
Sil disse…
Acho ela linda, mas mega over...ela exagera em tudo! Bjs
Bia disse…
Rsrs. O importante é ela estar se sentindo bem. Acho que vale tudo mesmo.
Ah, Vivi. Voltei pra te agradecer a dica da Natura. Encomendei o Chronos 25+, e mais algumas coisinhas da linha Chronos tb... =)
Chegando eu volto pra dizer se deu certo. Se bem que acho que não tem erro. Todo mundo fala super bem dele.
Brigadinhaaaa, :)
Beijinhos,
Bia.
Meio maluquinha pro meu gosto... mas não deixa de ser autentica!!!
Bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando