Jesus e Madonna

Meninas, não acho o Jesus Luz aquela maravilha, e até acho que a Madonna seja mais bonita que ele - ainda mais tendo a idade que já tem, né? - mas queria mesmo é saber o que ele acha do jeito como a imprensa internacional o trata, uma espécie de brinquedo, namorado de brinquedo ou sei lá o quê, que deixa claro que é só uma diversão da cantora.
Tá certo que isso alavancou sua carreira de modelo, né?
Só acho muito esquisito. E que não deve fazer nada bem pro ego do menino. Mas cada um te seu preço... E eu não estou aqui pra julgar ninguém..
Olha aí foto deles numa festa oferecida pela Dolce & Gabbana, após o show da loira em Milão.
Só sorrisos!

Comentários

marta disse…
Só queria lembrar que Madonna fez uma plástica no rosto há uns 2 anos que a deixou com esta cara de boneca, linda. Se não fosse esta intervenção cirúrgica, ela estaria bem só de corpo.
Quanto à união dos 2, imagino que seja atração, paixão, amor e outros sentimentos inexplicáveis.
Bjs, Marta
Héstia disse…
Vivianee, eu vou viajar amanhã e tou com medo de tu mandar meus mimos e o correio voltar com eles.. volto pra casa dia 26 ou 27!

vc pode deixar pra enviar os meus quando eu voltar ??
me responde por aqui ou no meu email
beijoss
viteste disse…
Hestia, querida, pode deixar q te mando depois, tá?
Boa viagem!
Beijinhos
Héstia disse…
tudo certinho então. quando voltar venho te falar
beijos e obg

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando