Clutches Cosmopolita


Dia desses fui conhecer o showroom da Cosmopolita e fiquei encantada com tanta coisa de bom gosto, acabamento perfeito, um "q" de exclusividade, peças sofisticadas e bolsas de produção artesanal. É até difícil descrever a qualidade, o requinte e o quão lindas são as peças da designer Luciana Paiva! Bom ver coisa bonita! 

Pois a grife mineira Cosmopolita foi fundada em 2006, e é mesmo reconhecida, principalmente pelo apreço a materiais nobres e pelo acabamento impecável, a marca investe em muita pesquisa para produzir clutches sofisticadas. Suas criações ultrapassaram as barreiras estaduais, ganharam o Brasil e o mundo. Elas estão espalhadas em mais de 15 países. Desde a criação, a empresa participa do showroom do Grupo Galeria, atualmente realizado no espaço Daslu. E, no cenário internacional, também fez parte das feiras Tranoi, The Box e da Premiére Classe, todas em Paris. Chique né?

A Cosmopolita não acompanha à risca os mecanismos da indústria da moda. A cada temporada, a grife lança uma série de minicoleções. Segundo a designer Luciana Paiva, proprietária da marca, isso acontece porque as inspirações não são únicas, e fiquei imaginando que nesse aspecto devo me parecer com ela, acho difícil focar numa coisa só, quando ao mesmo tempo, me surgem umas 20 idéias. 

Vou colocando aos poucos fotos de peças lindas que ela fez: vocês também vão amar! Tenho certeza. E a temporada de festas (final de ano, formaturas e confraternizações) está chegando. Hora de preparar os looks.








Comentários

Lindas.. a quarta imagem é linda super elegante... Universo de um Closet

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando