Morena Flor Beijo de Frescor: Novidade Avon


Oi! Atrasadinha e por conta dos meninos nesse fina de semana, ainda nessa segunda-feira tem resultado do sorteio Claudia Marisguia e concurso Bottero, se inscreve enquanto é tempo, hein?

Continuando a falar de coisa boa, vim contar que tem lançamento da Avon em parceria com Vinicius de Moraes: nova fragrância da coleção "Mulher e Poesia", lançada em 2001 para expressar em forma de fragrâncias, poemas e canções paixão e admiração pelas mulheres, assim como fez a poesia de Vinicius de Moraes. Um encanto! 

A novidade é Morena Flor Beijo de Frescor, em comemoração aos 10 da coleção "Mulher e Poesia": uma fragrância cítrico amadeirada que transmite frescor com delicadeza valorizando o charme, a leveza e a graça desta mulher cantada em verso e prosa pelo poeta.


Além do lançamento Morena Flor Beijo de Frescor, a linha conta ainda com as fragrâncias Luz dos Olhos Teus e Morena Flor, também inspiradas em canções do poeta.


A fragrância, segundo dados da Avon, tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele. (Colônia: R$ 44,00, e Loção R$ 18,00).


SAC: 0800-708-2866

Comentários

Karinne Ribeiro disse…
Que Otima dica!!! Parabens pelo post!

beijitos!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando