Promoção Koleston deixou meus cabelos lindos!

Como contei aqui, a Koleston está com promoção imperdível: você escolhe uma das lindíssimas cores, fica mais linda e, se inscrevendo, pode ganhar um “Beauty Day” realizado pela equipe do salão de cabeleireiros Studio W, coordenada por Wanderley Nunes, com os serviços de manicure e pedicure, corte, coloração e escova - um dia de estrela mesmo!

Eu já estou participando, e você?

Para participar, é só comprar uma tonalidade de Koleston e se inscrever pelo novo hot site Cores Cativantes (http://www.corescativantes.com.br/) ou pelo 0800 7701027. O próximo sorteio será realizado em 30 de junho (15 premiadas).
Enquanto meu dia de estrela não chega, fico aqui, na torcida, mais loira e poderosa, graças a Koleston e a Lú Sabbag - que é maravilhosa. Valeu Lú!

Obs: Não reparem nas olheiras imensas e falta de make, pois essa foto foi tirada em meio a correria hospital-casa-hospital e noites quase nada dormidas.

Comentários

Paulo disse…
Está linda!


bjs
Amei a dica!!!!
Preciso renovar também meus cabelos, mas a maior dúvida é a bendita da cor.
Uma ótima semana pra vc.


Bjokas:)
Kell disse…
Adorei Vi vc está linda!
Nine disse…
Ficou muito linda essa cor, Vivi...
Eu amo a Koleston, sempre que vou colorir em casa, uso ela, é tri boa!!!

Acho que esse mês vou colorir em casa... hehehe... com essa promo, não dá pra resisitir!!!

Obrigadinho pela dica.
Beijoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando