Acabou o feriado + Gel Iluminador Secret da Yes!

Ois! Como foi o feriadão? O meu foi super agitado, uma correria tão grande que nem consegui postar e estou devendo muitas respostas a comentários e e-mails. Mas foi muito bom! Graças a Deus! Sabe quando de uma vez, você tem um milhão de coisas pra fazer e lugares pra ir, tem até que escolher? É bom, mas bem que podia ser assim: ter sempre algumas coisas, pra poder fazer todas e não ficar pensando no que perdeu.

Na sexta cuidei da arrumação da casa, no sábado fui às compras de tênis pra família inteira e me produzi inteira pro casamento da minha amiga. Infelizmente, nem deu pra pintar as madeixas, mas dei aquele trato.

O casamento estava maravilhoso! Além de o casal estar radiante e lindo, revi amigos de longa data, do tempo da escola e nos divertimos bastante na pista de dança e colocando o assunto em dia – quanto assunto, meu Deus! Fiquei feliz com algumas novidades e pasma com notícias nada legais e em ver como algumas pessoas tem se comportado nos últimos tempos, acho que eu sou antiquada demais ou então, o mundo mudou mesmo... Depois falo sobre isso.

No domingo almoçamos com um casal dos quais somos padrinhos de casamento, e não víamos há uns oito meses. À noite, nem consegui ir à igreja, pois o sono e cansaço eram muito fortes, mesmo assim, recebemos lá em casa, minha mãe, minha irmã, meu irmão e a namorada.

Estou no trabalho em meio a muitas pendências, mas respirando um pouquinho e aproveitando pra contar que amei o Gel Iluminador Secret, da Yes! Cosméticos. Usei e fiquei com a pele macia, cheirosa e brilhando levemente. Um dourado discreto, mas que faz toda a diferença. Ele tem pigmentos refletores de luz e micropartículas com reflexos dourados, que proporciona efeito iluminador imediato. Com extratos naturais de cereja, damasco e mel, silicone e glicerina, possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa. E pode ser usado por todos os tipos de pele e, custa só R$ 17,90.

A cada produto da Yes! que uso, me surpreendo ainda mais: os preços não são abusivos e cumprem o que prometem. Demais, não?

Kell, querida que está sempre aqui no Pra Garotas e Mulheres, eu fiz a reclamação do seu prêmio pelo site dos Correios, mas não salvei tela pra te mandar e ainda não recebi resposta oficial, apenas oral, do atendente na agência, então farei outra hoje e te envio com meus dados, pra que você possa reclamar também, ok? Até o final da semana vou te mandar outro mimo, meio que prêmio de consolação, depois me diz o que achou tá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando