Sexta Feliz!!!

Estou muito muito feliz!

Em uma semana de noites em claro, tive mais de duas horas de sono pela primeira vez, desde 6ª passada, meu bebê está bem melhor - graças a Deus!

Obrigada a todas que me deixaram mensagens, comentários e recadinhos, desejando melhoras. Vocês são maravilhosas! Deus as abençoe em tudo!

Mais tarde, prometo fazer os sorteios e dar os resultados das promoções da H2O e Vult - quem não se inscreveu, corre - e ainda vou lançar sorteio de produtos de maquiagem nota 10.

Fiquem ligadinhas!

Comentários

Paula Cavalcante disse…
Que que tdo voltou ao normal e o baby esteja bem...doença em nossos "corações " (filhos)nos mata né...grande bj e fiquem bem!!!
Que bom , que seu baby melhorou!!
referente aquele assunto, estou sem a minha fonte e não estou postando as vagas, nem no blog,essa semana vai voltar ao normal, eu te envio por e-mail.

Bjos
Crissie
Unknown disse…
Que maravilha, Graças a Deus, bjs....
Angela disse…
que bom que o seu bebê já está melhor, não tem nada que aflija mais uma mãe né! bj

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando