Vult e suas borboletas me encantaram

Quem de vocês gosta de ganhar presentes e mimos? Eu amo muito! Tanto que sempre que possível, me inscrevo em sorteios, promoções culturais e solicitação de amostras que outras blogueiras e/ou amigas indicam. Semana passada recebi mimos que não esperava da Vult, fiquei insuportável de tão feliz e surpresa!

Apesar de já ter ouvido falar - e muito - eu não conhecia. Pelo fato de minha mãe vender produtos Natura e Avon, sempre usei essas marcas, pela comodidade de ficar quietinha em casa, pois ela leva a revista e depois os produtos, fácil, né?

Mas desde que comecei com o blog tenho experimentado outras marcas. E a cada novo experimento, uma nova paixão. Principalmente quando une as duas coisas: ser de boa qualidade e prezar pelo bom relacionamento com os consumidores - e essa é a minha opinião sobre a Vult. Vou dar uma pesquisada nos preços e passar pra vocês, mas adianto que o batom e a sombra uno (que inclusive, como sou muito boazinha, estou sorteando aqui, se ainda não se inscreveu, corre que ainda pode) as embalagens são muito bonitas, com borboletinhas - que amo - e as cores me agradaram muito - tem uma variedade de deixar a gente na dúvida.

Além da sombra e do batom, recebi também o Gloss Labial Kiss Me Vult, que faz parte da linha de maquiagem para adolescentes, mais coloridinha (Quem disse que não serve pra quem não é mais teen, hein? Serve, sim!). Recebi esse primeiro aí da foto - e amei! Só tenho uma sugestão ao fabricante: a tampa poderia ser mais prática, pois quando a gente vai retirar quase sai junto o bico aplicador.

O Gloss Labial Kiss MNe Vult é lindo: cor bonita, acabamento maravilhoso, não fica grudando, nem melando demais, não escorre, tem consistência legal, o cheiro é bom (porque alguns parecem remédio e outros são doces demais, beirando ao enjoativo), a embalagem é uma gracinha - toda transparente, mas esse detalhe na tampa é o que falta pra que seja nota dez. O efeito na boca, fico devendo mostrar, pois minha câmera não ajuda - preciso ganhar uma decente.

No geral: eu indico a Vult! Tem linha de maquiagem completa, com produtos de qualidade e fáceis de encontrar - voltando do trabalho, vi cartazes em mais de 3 farmácias, só não parei porque a saudade que estava dos bebês era indescritível - e tem uma variedade de cores de apaixonar. Vi no site e quero todos, inclusive, meu demaquilante está no fim, e vou comprar o da Vult, pra experimentar e dizer o que achei (li que é formulado com algas marinhas e aloe vera, que deixam a pele fresquinha e hidratada - tudo de bom!).




À Vult: Muito obrigada pelos mimos. Sempre que desejarem, podem mandar que eu uso e conto tudo aqui, inclusive, sugerindo melhorias, ok? Beijinhos

Alguém, por favor, me indica bons pincéis (e baratos, de preferência)?

Comentários

Anellisena.com disse…
Oi amiga sou super suspeita para falar da vult, adoro demais este demaquilante é um dos meus preferidos. bjo
Anônimo disse…
Menina, a Vult arrasa, né?! A única coisa que tenho da marca é uma sombra em pó, mas vejo muita gente falar bem.
Tati Lázaro disse…
Olá, Viviane!

Tenho algumas sombras da Vult e simplesmente, ADORO.
Como vc faz pra conseguir estas amostras?
Quero muito saber.
Bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando