Hidratar a pele

As temperaturas, aqui em BH, começaram a baixar, e o clima está muito seco, com umidade relativa do ar caindo cada vez mais. Minhas narinas se sentem incomodadas e minha pele já demonstra necessitar de mais hidratação. Ao menos assim, não esqueço um só dia de me buzuntar de creminhos, senão a pele fica ressecada, tendendo a enrugar mais rápido - e eu não quero isso, não. Alguns cremes que gosto de usar: Hidramais, Nívea Body, Linha Natura Todo Dia, Johnson´s Softlotions e Dove.


E vocês? Que creme não dispensam? Qual tem a melhor absorção? Qual o melhor cheirinho? Qual realmente funciona?


E vale dizer também o contrário, hein? Fale sobre aquele que decepcionou e vocês não indicam de jeito nenhum.

Comentários

Patricia Mocelin disse…
Eu sou tão relaxada pra hidratnte e crminhos kkkk ... compro e passo um dia sim 5 não :(
Mas quando lembro de usar os que mais gosto são nívea body e da linha natura... adoro o victoria secret, mas só o cheirinho , ai passo pro meu gatinho.
Sabrina Mix disse…
Oi, Vivi!

Eu tenho os mais variados tipos de creme, mas me apaixonei pelo d'O Boticário SPA água de coco com baunilha. O cheiro é uma delícia e ele fixa bem na pele. Dá pra notar a diferença e percebe-se quando ele vai saindo no banho.

Também gosto muito de um da AVON de cereja e noz moscada. O cheiro é divino!

Beijos e sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando