Justificativa de sumiço e atraso nos resultados dos sorteios

Estou sumida e devo uma explicação, não é mesmo?

Desde a semana passada estou lutando contra a rouquidão e quando cheguei em casa na 6ª feira meu Isaac estava vomitando muito e com febre passando dos 39 graus. Passei a noite em claro e nada fazia a febre baixar, levei ao médico e o diagnóstico que me revolta sempre: virose!

Mas que virose que nada! Até ontem estava indo e voltando do hospital sem nenhuma solução. Noites em claro, minha rouquidão, gripe e sinusite atacados, Samuel e Heber também gripados e com febre e meu bebê na mesma situação.

Graças a Deus, ontem, começamos a medicá-lo corretamente, pois descobriu-se a real causa da febre: pneumonia. Ele já está melhor, e até brincando!

Não fiz os sorteios, nem postei - não tive condições - me desculpem!

Até o final dessa semana, prometo dar os resultados, e quem se inscreveu depois do prazo, já que não saiu o resultado, continua participando.

Comentários

Sil disse…
Melhoras e muita saúde a vcs! Bjs
Tâm disse…
Melhotas pra ti tchuca!
=)
bjus
Mila disse…
Oh Querida !!! Melhora a todos aí!!!

Vai dar tudo certo !!!
Deus q abençoe ...
Bjs
Héstia disse…
Poxa, que chato isso de diagnostico errado nê! esses medicos nãp podem ver gripe e febre que dizem ser virose! graças a deus que descobriu e está tratando da pneumonia
melhoras pra familia
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando