Cores Cativantes da Koleston transformam você!


E eu tambem, pois amo mudar o visual, me sinto integralmente renovada e sempre acho que o "depois" ficou bem melhor que o "antes" e vocês? Gostam de inovar?
A Koleston está com uma promoção que vai premiar 30 mulheres com uma transformação feita por Wanderley Nunes, o cabeleireiro das estrelas.
Para participar, é só comprar uma tonalidade de Koleston e se inscrever pelo novo hot site Cores Cativantes (http://www.corescativantes.com.br/) ou pelo 0800 7701027. Os sorteios serão realizados nos dias 12 de maio (15 premiadas) e 30 de junho (outras 15 premiadas).
O prêmio será um “Beauty Day” realizado pela equipe do salão de cabeleireiros Studio W, coordenada por Wanderley Nunes, com os serviços de manicure e pedicure, corte, coloração e escova.
Além disso, no hot site da promoção (o Cores Cativantes) é possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor e penteado para os seus cabelos. E outras novidades do site estão por vir! Aguarde!
Esta promoção é puro luxo! Já imaginou? Não é qualquer uma que pode ter cuidados de estrela para os cabelos, né?!
Eu quero esse dia de estrela!!!
E se vocês também querem? Corram, comprem sua Koleston e se inscrevam meninas - difícil é escolher a tonalidade, pois são tantas e lindíssimas!

Depois de muita dúvida, escolhi o Loiro Cinza Ultraclaro. Minha tinta já está lá em casa, me esperando, a Lú - flor de pessoa e muito linda - me mandou e mal posso esperar pra circular por aí mais loira e poderosa - semana que vem, post com novo visual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando