12 de agosto de 2009

Me indica: corretivo

Bom dia!

Enfim, o frio resolveu dar as caras aqui por BH.

O tempo, hoje, está muito gostoso. Pena que muito nublado e fechado (a gente nunca se contenta, coisa mais feia), mas agradável, bom pra trabalhar podendo se produzir à la inverno, coisa que mal fiz esse ano.

Preciso de uma ajuda de vocês: meu corretivo está no fim e tenho de comprar outro. Quero experimentar outra marca. A dificuldade é encontrar um exatamente apropriado ao meu tom de pele, que como já devem ter visto, é bem clarinha. E eu uso muito corretivo, pois minhas olheiras saltam demais, principalmente, durante os dias úteis, em que mal durmo.

Estava usando o corretivo da Avon – cor Claro - do qual gostei muito, pois tem cor ideal pra minha pele e como vem em bastão é bem fácil de usar, mas depois de algumas horas ele deixa uns vincos na pele (perfeitamente corrigível, sei que a perfeição pode não existir, mas não custa tentar).

Amo experimentar novidades, e vai que descubro, com a ajuda de vocês, um corretivo ainda melhor, né? Conto com vocês!

10 comentários:

Liza Lage disse...

Olá Vivi,
Hoje realmente tá friozinho em BH... Ainda bem! Porque aquele calorão em pleno inverno é dureza né?
Quanto ao corretivo, eu tenho usado o Flash Iluminador da Boticário. A cobertura é ótima, cobre tudinho, e a embalagem é super prática.
Beijos

Débora Buarque disse...

minha linda, eu comprei recentemente o corretivo do Boticário, não é barato não, mas esta resolvendo bem meu problema de olheira eterna!tem anti-fadiga...e ta resolvendo meeesmo...mas a duração dele pra quem usa todo dia ainda está em fase de teste, deixei na caixa marcado o dia q comprei e to esperando pra ver se dura mais q o q comprava antes deles q era o camuflagem...bem 54,90 não é nada barato, mas como maquiagem boa raramente é barata...fazer o q...o contem 1 grama tb tem um corretivo mineral q não testei ainda, mas se é mineral deve ser bom e mais saudável pra pele! deve ser carinho tb...
bjinhos

Mundo dos Tesourinhos disse...

Eu adoro o da Helena Rubinstein. Não é propriamente barato mas dura imenso tempo!

Fernanda R Andrade disse...

Oi, Vivi!
Seus problemas acabaram! rsrs
Tenho um Boi-Ing que estou desapegando, usei uma vez, na cor 01 (a mais clara) a cobertura é fantástica mas ficou claro em mim. Se quiser experimentar me avise pra gente combinar.

Bjks!
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com

Pri... disse...

Já tentou o bege nude 4 em 1 do Boticário? Eu sou bem clarinha e estou gostando. Vale tentar. Ele rende muuuuito. Bjos!

Bia disse...

Eu tenho um mega problema com olheiras também... =(
Eu usava um da contém 1G, liquido, que era exatamente da cor da pele (a minha é mais moreninha, mas tinha tons bem claros tb), e tinha que dar umas acertadas depois, pois ficava com vincos depois de um tempo. Depois passe a usar a linha mineral deles (o corretivo é em pó), e ficou ainda mais natural, só que pra mim ficou um pouco claro demais, mas nada que não desse pra disfarçar com um pó. O problema é que nas fotos, acho que por causa do flash, sempre ficava mais clarinho onde tinha o corretivo (mas só aparecia nas fotos, ao vivo ficava direitinho).
Agora achei um da MAC, e estou apaixonada por ele. É exatamente do tom da pele, é liquido e não deixa vincos depois de um tempo. Pro meu tom de pele foi o NW30, mas tem uma variedade boa de tons também... Acho que vou ficar com esse pra sempre... =)
Beijinhos, e boa sorte com o futuro corretivo... =)
Bia.

Anônimo disse...

eu estou usando o da natura candeia cor clara ,ele é muito bom ,o melhor que ja usei....

Priscila B. disse...

Eu não vivo sem o de ômega 3 da Tracta..talvez não faça diferença nenhuma o tal do ômega, mas disfarça pra caramba..
bjim!

Déborah disse...

Olá!

Minha irmã tem olheiras e usa um corretivo mt bom do Boticario, ele é tipo uma caneta e o aplicador é um pincelzinho... Pena q é caro...

Bjs

Liidiane disse...

Esse seu post é de Agosto, já deve ter comprado seu corretivo novo com certeza haahha, mas adoro indicar o corretivo omega 3 da Tracta, é tudo de bom!! Adoro muito!