Me indica: Rímel

 

Recomeçaram as aulas, voltei a trabalhar o dia inteiro, meu trabalho fica longe de casa e tenho me desdobrado pra conseguir ser boa profissional, aluna, mãe e mulher. Não está fácil, mas a vontade que tenho de vencer mais essa etapa dá forças.

Pensei até em parar com o blog por uns tempos, mas me dá tanto prazer que vou levando da melhor forma possível, pedindo a vocês compreensão, pois nem sempre responderei aos comentários imediatamente, nem retribuirei visitas com a mesma intensidade de antes.

O que importa é manter nosso canal aberto, aprendendo com vocês coisas muito importantes e dando minha opinião e sugestões de acordo com minhas experiências. Afinal, assim tão mulherzinha moderna como sou, mesmo com trabalho, casa e filhos não dá pra viver longe de assuntos como make, moda, cosméticos e acontecimentos em geral, não é?

Esse mês já estou até vendo as despesas: além de ter de comprar corretivo que está acabando e uso todo dia, pois as olheiras são imensas (agradeço muito as sugestões, no final de semana me decido e contarei a vocês), vou precisar também de rímel, que também está fazendo milagre, pois já está pra lá de resto e que não dispenso dia nenhum, pois transforma o olhar e nos dá aquele tcham.

Então o pedido de agora é pra me indicarem um rímel legal: que seja à prova d´água, pois tenho pavor de ficar com os olhos borrados (ao menos os que já usei e saiam com água meio que escorriam, se é que me entendem) que deixe meus cílios como de boneca – longos e volumosos, e que, se possível, não me empobreça demais (hahahahaha).

Desde já agradeço muito, e aproveito pra avisar que semana que vem, teremos uma super promoção por aqui, ainda não sei se faço sorteio ou concurso - aceito palpites - fiquem ligadinhas.

13 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida