Testei e aprovei: Nutrição Pré-Escova e Prancha


Depois de muito trabalho, passei o final de semana curtindo meus amores o dia inteiro.
Aproveitei pra cuidar da casa, das roupas e de mim, que não sou de ferro, né? Assisti uns filminhos em DVD e uma dezena de vezes o preferido dos meus babies, e o Dia dos Pais correu em clima bem família, com almoço na casa dos meus pais e quase toda família reunida - muito bom!
E a segunda-feira foi ótima! O trânsito colaborou e cheguei em casa cedo (ou seja, faltei ao 1º dia de aula na faculdade, né? Mas não costuma ter nada mesmo...)
Com essa de estar de franjinha, os cuidados com os cabelos foram redobrados, pois a oleosidade pula pela minha testa e pelo cabelo.
Fica aquela coisa: preciso de um produto que trate o cabelo com o demasiado uso de secador e prancha, mas tem de ser bem leve, senão, mal passo e já estou correndo pra lavar de novo a cabeça, pois não me aguento com sensação de cabelo sujo.
Experimentei o creme de Nutrição Pré-Escova e Prancha, da Barro Minas e gostei muito do resultado: rende bem - tenho muito cabelo e comprido, bastou uma gota do tamanho de colher de sobremesa, o cheiro é suave, o cabelo desliza, facilita a escova, fica com brilho e maciez incríveis e o que é melhor, não deixa aparência ensebada.
Tem também o Pós-Escova e Prancha - mas ainda não testei, pois prefiro não carregar demais meu cabelo. Mas depois vou testar separadamente.
Não me lembro do preço, pois comprei junto vários produtinhos, mas é em torno de R$ 10,00. Vale investir!

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Hummm... vi esse produto na perfumaria, dei uma olhada mas não comprei, estou precisando de um produto assim também. Bjs.
Thatamakeseetc disse…
Adorei a dica!!
ABarro Minas é ótima, né? Uso a linha Raízes e deixa meu cabelo maravilhoso... o leave-in e a máscara são perfeitos.
Bjos.
Cínthia disse…
Ele é otimo passar ele depois de lavar a cabeça,e só bater o secador fica ótimo,nem precisa escovar ou passar chapinha muito bom mesmo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando