Mais dessa metamorfose ambulante: Eu
Com as unhas bem feitas e pintadas com Doce Orgulho, da coleção Sete Pecados Risqué, blush rosinha, muitas camadas de rímel, corretivo pra encobrir as olheiras, gloss nos lábios e uma agenda super apertada, comecei o dia com lenço amarrado ao pescoço, me protegendo do frio e deixando-me mais elegante e na moda.
Sim, eu gosto de seguir tendências, mas também tenho meus momentos de estar completamente avessa a elas, me cobrindo de clássicos – que nunca saem de moda, ou de coisas bem alternativas - beirando ao gótico e underground.
Como me descrever enfim? Normal! Não costumo exagerar em nada, pois minha voz, sorriso e atitude já marcam demais. A roupa, a make e os acessórios apenas me completam e dão ênfase ao meu momento atual e não me estereotipa, pois vivo em metamorfose interna e intensa. O que gosto agora pode me fazer rir do ridículo daqui a pouco.
Sinto-me livre de preconceitos e minha única frustração é estar quase 10 quilos acima do peso que gosto de ter. Não me culpo ou privo demais por isso, pois melhor é nunca desistir que tomar medidas drásticas ou me render a essa novidade.
O por quê de estar escrevendo assim quando por aqui costumo falar mais de produtos, moda e coisas mulherzinha que de quem sou? Apresentar a vocês meu outro cantinho, que muitas já conhecem: O Simplesmente Vi.
Nele relato mais do meu estado de espírito, externo um pouco de tudo que sou em diversas formas de escrita e sem cansar demais com coisas puramente femininas, comento sobre vários assuntos e minhas reflexões mais complexas.
Espero que opinem sobre tudo e me alegrem com a companhia de vocês por lá também.
Beijinhos
Comentários
Valeu! ;)