Foto 3 X 4: Medo!


Sempre que preciso de foto 3X4 eu gelo! Sério, eu detesto todas que tirei, custo a me acostumar ao formato, a luz, a tudo. Depois de alguns anos, quando as revejo, até que consigo achar alguma graça... Mas é preciso, né? Então o jeito foi encarar.
Pra completar, passei o final de semana com tantas coisas a fazer que esqueci completamente da tal, aí o jeito foi tirar na vinda pra faculdade.
Retoquei a make de forma bem básica e clássica e rezei muito pra não ficar muito estranha, nem com a boca torta (é, sempre que preciso ficar séria pra fotos, tenho essa coisa, acabo entortando o canto da boca, eu e meu irmão padecemos desse mal), nem transparecer tanto o cansaço em que me encontro ao final de mais um dia de muito trabalho.
Até que superou, positivamente, minhas expectativas - kkkkkkk - pena que não vai dar pra mostrar aqui.
Post estranho? É que estou no meio do intervalo e é hora do lanche, como estou me esforçando muito pra não cair na tentação das delícias que a lanchonete vende, fugi pra devanear um pouco.
Estou cansada demais - isso posso garantir!
Pra não perder o costume, quero indicações de creminhos pra acalmar as pernas cansadas. Estou sentido-as pesadas ao final do dia de muita correria, seja de salto ou não, então me veio essa ideia: será que usar algum produto não ajudaria? Acontece que nunca usei nada específico, e as dicas são sempre bem vindas, ok?
Outra coisa: Em breve post bem legal com minhas aquisições feitas através de dicas que vocês, pessoas queridas do meu coração, me enviam ou deixam nos comentários - muito obrigada mesmo!
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando