Eu usei: Óleo corporal Avon



A apressadinha, sumida, muito atarefada, mas feliz demais aqui, já disse que se esquiva de hidratar a pele com cremes durante o inverno, lembram? E que, principalmente, à noite, prefiro se render a óleos corporais, enquanto não existe um creminho quente e que não me cause arrepios só de pensar em usá-lo, né?
Pois bem, desde que lançaram os novos óleos de corparais da Avon, eu comprei o de amêndoas, pra ver se substitui bem o Séve - da Natura, que apesar de muito querido, me custa 3 vezes o valor do lançamento da Avon.
Acontece que, desde então, a temperatura ficou elevada e nem parecia mais inverno, me deixando curtir os hidratantes em forma de creme e loção com prazer.
Agora, que as temperaturas de inverno, finalmente, resolveram dar as caras aqui em BH, eu resolvi usar e:
Tcham tcham tcham!
Gostei demais!
O cheiro é super suave, a pele fica macia mesmo, sedosa e muito delicada, e o efeito, ao menos na minha pele, não desapareceu tão instantaneamente como previa, durou até a manhã de hoje.
Assim, recomendo e já me empolguei em pedir as outras versões pra me lambuzar ao final do banho, indo pra cama cheirosinha pro maridão.
Alias, já passou da hora de tomar meu banho quentinho e procurar descansar essa cabecinha e corpo pro dia de amanhã, que já começou - de novo!
Beijinhos

Update: Gente, eu usei o de Castanha e algodão - não é nada enjoativo o cheiro. Curti!
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida