É inverno?

Hoje é terça feira, dia de falar de moda.

Estou muito triste com as altas temperaturas desse inverno, não está sendo possível usar nada do que fico esperando o ano todo pra tirar do guarda-roupa, pois o calor não permite.

Meias? Botas? Jaquetas? Que nada! O jeito tem sido, no máximo, sair de casa com um casaquinho meia estação pela manhã, por causa do vento, mas antes do almoço já estou deixando ele dependurado na cadeira, de onde só sai na hora de ir pra casa.

Fico frustrada, sabe. Talvez, exatamente, pela razão do inverno ser ameno em minha cidade que eu o ache tão encantador. Mas  nos anos anteriores, ao menos um pouco, curti o frio. Já agora, estou com medo do verão. Se no inverno está quente assim, imagine quando efetivamente fizer calor, hein?

E vocês? Onde moram? Estão curtindo frio ou se jogando em peças fresquinhas e leves?

Beijinhos mil

Comentários

Fabíola Lara disse…
É. Realmente aqui em BH é o inverno mais quente dos últimos tempos! Lastimável. O mais triste é que não sabemos onde vai parar essas mudanças climáticas né! Alagamentos, muito calor no inverno, verão insuportável de tanto calor...
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com
Lucy disse…
eu tb tô revoltada com esse inverno que tá mto verão xD
tô doida pra usar meia calça e nda do frio!
e o pior aqui em Brasília a umidade ainda colabora e fica menos de 15% em tempo de matar um sufocado.
tá dificil, vamos acender uma vela pra são friozinho,rs.
Elaine Carvalho disse…
Hum, aqui no sul de Minas já fez um friozinho, mas... agora está um calorão também, esse verão promete, aff... Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando