Roupa de casamento?

Alguns famosos me fazem rolar de rir com suas produções para festas de casamento. É bem verdade que muitos agradam e até servem de inspiração, mas ninguém merece tanta excenticidade e vontade de aparecer, né gente? Porque só pode ser essa a intenção de algumas celebridades que estiveram presentes no casamento "Pato" - casal que acho muito bonito e fofo.
Não gostei desse vestido da Julia Almeida. Pra alguma outra ocasião pode até cair bem, é divertido e jovial, mas não ficou bem na moça, que está quase tão magra quanto à Olivia Palito.
A Bárbara Borges, na minha opinião, está mais pra lançamento de fotos sensuais, com esse tomara-que-caia imitando bicho - selvagem demais pra uma cerimônia de casamento. Sem falar do cabelo e make, que pesaram o demais o look pra ocasião.


Juliana Silveira e a família do Luigi optaram pelo clássico e ficaram bem mais bonitos e elegantes. Simplicidade ganha mais que colocar melancia na cabeça, né?

Dessas três aqui, tenho mil elogios a loira Suzana Verner, que mesmo mamãe, esposa e etc, continua super linda e sabendo se vestir: esse vermelho é maravilhoso e a bolsa compos o look divinamente.
Fernandinha não usou o vestido a seu favor: apesar de ser bonito, o modelo ressaltou seus ombros e braços, deixando-a com ar de mais gordinha e peituda - não gostei.
Já a responsável pelas caras fingidas da Ivone de Caminho das Índias se vestiu de forma tão brega e infantil que nem vou comentar.
Só fica a pergunta: o que ela estava pensando quando escolheu essa combinação? Medo!

Susana Vieira (doida varrida, né? mal saiu de uma enrascada com rapaz que pegou pra criar e já está jurando amor eterno a esse aí, de quem ela também deve acreditar ter os mais lindos sentimentos. Se manca!) e Fernandinha Rodrigues (sempre com jeito de menininha e super grávida) acertaram no figurino. Não ousaram e arrasaram!

A linda Susana (Pode repetir? Pode! Amei esse vestido! Quero um pra mim!), Mariana Rios de pink e Angélica de dourado, optaram por looks que seguem estilo parecido: tomara-que-caia e usaram carteiras idênticas. Arrasaram!

Dani, que ficou mais bonita depois da maternidade quiz mostrar as pernas (acho que um pouco demais pra ocasião, mas vindo dessas celebs...) em dourado com um tipo de poncho cobrindo o colo, Bruna Marquesine de preto com laçao branco - muito chique, e a titia Monique Evans fez bonito em longo azul e perfeito.

E a noiva gente? Linda demais! Uma bonequinha! Parabéns!

Fotos: Ego e Terra
4 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida