Esmaltes Avon: Ballet


Oi meninas!

Tudo bem com vocês? Estou numa correria louca no trabalho e acabei perdendo hora da manicure na sexta-feira, e amei saber que consegui remarcar pra hoje. Sei que eu deveria (já, há muito tempo) ter abandonado essa mania (hábito, vício, carência de habilidade mesmo) e ser eu a responsável por cuidar das minhas unhas, mas as tentativas foram frustradas, mesmo usando redutor de cutícula e hidratando direitinho as mãos e unhas, eu não acho que minhas unhas fiquem bonitas o suficiente quando ficam por minha conta  - tirar cutícula sozinha, eu? Nem pesar. Sem falar que tudo é desculpa pra deixar pra depois e vai caindo no desleixo. Por isso continuo visitando a Sandra, e deixando por conta dela a retirada do esmalte, cutícula e tals. 


Tá certo que diminuí a frequência, antes ia toda semana, e agora estou indo a cada 15 dias, nesse intervalo eu lixo, tiro e repasso esmalte, pra unha continuar bonita. Não gosto das minhas unhas desprotegidas, então, mesmo na correria, passo ao menos uma base. Acho essencial estar com as unhas bonitas, seja ar o trabalho ou mesmo auto-estima.

Recebi dia desses a coleção Ballet, de esmaltes da Avon Color Trend. Todas as cores super fofas, femininas e delicadas, com brilho sutil e muito elegantes. O que mais gostei foi a facilidade de passar e a secagem, pra pessoas menos hábeis com as mãos, essas cores estão com tudo, pois não precisa ser tão expert na hora de limpar... 

Olha só o vídeo com as cores novas:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando