Sapatilha Glitter: Eu quero!!!


Gente, se eu pudesse ter todos os sapatos, sandálias, sapatilhas e botas que me enchem os olhos eu ia precisar mudar pra casa que tivesse o closet da Carrie. Sério mesmo!

Não dá pra resistir! Olha essas sapatilhas da Delishoes, com glitter: a prata e a preta estão na disputa pela liderança do meu coração - e endereço! Mas a chumbo também está linda...

Pra deixar ainda mais cheia de vontade de comprar logo, custa R$ 79,90 e o está com desconto de 15% à vista, ou seja, sai por R$ 67,92 cada par. 

Eu querooooooooo!



Comentários

Raphael Paixão disse…
São Lindas!!

http://youngfashionporraphael.blogspot.com
Sorteio no Blog
Bianca Vidigal disse…
Eu não sou muito chegada em sapatilhas, mais essas são lindas *-*' HAUHAHHUA

Beijos
Lu Lopes disse…
Nossa, que barata!!! Fiquei balançada aqui...bj

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando