Salto em Negócios 2011 – Mulheres empreendedoras fazendo a diferença




Tem eventos que enchem nós mulheres de orgulho, não é mesmo? Olha esse, que além de tudo é gratuito:

O Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial de Minas/ ACMinas realiza nos dias 20 e 21 de setembro o “Salto em Negócios 2011 – Mulheres empreendedoras fazendo a diferença”. 

A grande novidade deste ano é a abordagem de temas direcionados à saúde, moda, gestão e comportamento. Segundo Juliana Moraes, presidente do Conselho, a ideia é fazer um evento voltado não só para a empreendedora, mas para a mulher contemporânea, capaz de assumir diversos papéis ao mesmo tempo - alguma semelhança com a nossa vida? Claro né! Somos quase a Mulher-Maravilha! 

Namie Wihby 


Um dos destaques do Salto será o diretor artístico de eventos de moda e professor de andamento e postura, Namie Wihby. Há 20 anos no mercado, Namie já deu aulas de passarela para modelos como Raica, Izabel Goulart e Renata Klem. No Salto em Negócios 2011, o integrante do reality show Brazil Next Top Model, da Sony Entertainement, dará dicas de como andar de salto alto, mantendo a postura e a expressão corporal.

Já a escritora e especialista em auto-estima, Nelma Penteado, falará sobre “Inteligência Profissional e Afetiva” e explicará como conciliar a vida profissional e afetiva com sucesso.

O evento terá ainda as palestras do diretor do portal UseFashion, Jorge Faccioni, e da diretora de Marketing e de Produto da Liz e In. Joy., Lígia Buonamici.

No dia 21, Patrycia Travassos, atriz e apresentadora do programa Alternativa Saúde, do GNT, irá mostrar que é possível ter uma vida saudável sem abrir mão do prazer. E, no Talk-Show “Segurança - o contexto da mulher hoje” psiquiatras, cientistas sociais e delegadas vão debater a segurança da mulher.

Minas em foco

A fim de ressaltar a diversidade da produção mineira e a contribuição feminina no desenvolvimento do estado o evento terá uma mostra especial com bijuterias de Sabará e peças decorativas do norte de Minas, além de desfiles das marcas mineiras: Água Fresca Lingerie, Equipage, Mary Design. Os interessados também poderão participar de oficinas promovidas pelo Sebrae e rodadas de negócios.

E para encerrar em grande estilo, no dia 21 haverá a premiação “Mulheres Notáveis de Minas Gerais”. Nesta edição serão agraciadas 12 mineiras que se destacaram em diferentes segmentos em 2010. Elas serão escolhidas por um júri especial, composto por 11 membros, e receberão o Troféu “Maria Elvira Salles Ferreira”.

Data: 20 e 21 de setembro de 2011
Local: Hotel Mercure – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes – Belo Horizonte/MG
Inscrições: www.acminas.com.br/saltoemnegocios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando