Vestidos curtos e longos: Ricardo Melo


Tem momentos na vida que por si só são memoráveis: o baile de formatura, o casamento da nossa melhor amiga, o da do seu casamento, o baile de debutante (já se passaram mais de 15!) e tantos outros. Além de cuidados especiais com a pele, unhas e make, nada fica perfeito se a gente não estiver com "aquele vestido", não é mesmo? 

Pensando nesses momentos vou mostrar pra vocês um pouquinho do que vi no lançamento da coleção Primavera-Verão do estilista Ricardo Melo: luxo, caimento e acabamento perfeitos, estampas exclusivas - seda pintada à mão (pasmem!) e muitas opções pra fazer bonito em várias ocasiões - deu vontade de casa de novo (com o meu Heber), juro!

Da esquerda para direita: Vestido com fundo azul e trabalho manual em verde, vestido pintado à mão, noiva maravilhosa, vestido em cetim com saia em camadas, vestido verde com saia volumosa e muito romântico e vestido balada: curto com saia em camadas e top com paetês.

Vestido preto com top todo pintado a mão, vestido roxo de um ombro só e rosas trabalhadas à mão, vestido verde com saia em camadas, intercalando com e sem brilho - detalhe do brinco: lindo! Assim como todos os outros acessórios.


Quero um desse! Olha que luxo essas rendas! E é todo estruturado, perfeito pra deixar a barriguinha chapada num amarrar de fitas (rrrrssssss).


Quem disse que as daminhas não precisam estar lindas? O Ricardo Melo tem opções muito singelas para vestir damas. Olha que lindinhas? Meu preferido é o terceiro modelo, com detalhes em flores espalhadas pelo vestido na mesma cor da faixa presa à cintura - fofo!



Tem coisa melhor do que ver novidades rodeada das amigas? Tem não! Juntas a gente vê (e comenta! Como comenta!) ainda melhor todos os detalhes! O bapho foi a saia desse vestido, toda de paetês. Imagina o trabalhão costurar cada um... O resultado ficou incrível!
Vontade de casar surgiu na Ru, e eu, casada há mais de 11 anos, fiquei louca pra repetir os votos. Lindo demais!


A Fê, do blog Belle et Lu - uma fofa, e a Rú, do Nem Toda Menina é Barbie também estiveram lá.  Abaixo, foto delas com o Ricardo e a noiva - maravilhosa! Pra variar, não tenho foto minha, mas vou arrumar e colocar aqui. Pra ver mais detalhes do evento tem esse vídeo aqui.



Fotos: Ru

Comentários

Ju Louseiro disse…
Oi flor, peguei o link do blog no grupo do FB e estou te seguindo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando