Óculos pra que te quero...



Nesse clima primavera-verão que bate à porta, além do reforço no filtro solar, é bom lembrar que óculos escuros também não podem faltar, ok? Faça frio ou sol, com esse sol escaldante que nos ilumina os dias não podemos descuidar da proteção aos olhos - tão importantes! E eu já escolhi meu favorito: Os óculos Jean Monnier (ref. 5002). Acho jovem, moderno e urbano. Uma surpresa! Pois normalmente eu não gosto de armação clarinha assim... Mas esse eu amei! Quero o meu!

Preço sugerido: R$ 310

O modelo sofisticado - ref. 5900 - da marca Pierre Cardin ajuda a compor um visual que valoriza a beleza do estilo clássico. Com design marcante de linhas retas e cantos pronunciados, a peça tem hastes com detalhes geométricos em alto relevo que remetem aos efeitos acolchoados do matelassê.
Preço sugerido: R$ 480
Pra quem adora o rosa, o modelo - ref. 0401 - da marca Platini é perfeito. Os óculos seguem a preferência nacional por frontais amplos e arredondados. A combinação criativa do preto e rosa aparece nas hastes, com uma aplicação inspirada nas tramas da renda, que formam um lindo arabesco.
Preço sugerido: R$ 400
Com cristais swarovski nas hastes laterais, os óculos de sol da marca Platini - ref. 0200 - traz mais brilho para a mulher que quer se tornar uma verdadeira diva do cinema, envolvida por muito glamour e charme. 
Preço sugerido: R$ 306

Mais informações: SAC: 0800 703 9448  ou e-mail: sac@sorel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando