Plástica Capilar: Cadiveu

Oi meninas (e alguns meninos)!


Tudo bem com vocês? Eu estou trabalhando demais (graças a Deus!), quase não acredito que já estamos em meados de setembro (o  ano está quase acabando!), e adorando o novo corte de cabelo (cortei há menos de 1 semana, vou tirar foto e mostrar, está mais ou menos assim, sendo que 1 ou 2 dedos mais comprido).


Dá menos trabalho na hora de lavar e cuidar, mas o acabamento é mais trabalhoso, pois pra ficar bonito precisa estar escovado ou devidamente ondulado, com garantia de volume, senão fica sem gracinha... Mas amei! A praticidade que esse corte dá, agora que estou correndo todos os dias é demais, pois gasto menos tempo pra lavar e secar, logo, ganho mais tempo com o que mais importa, que é escrever e curtir amigos, meus filhos e maridão, né?

Mesmo antes de cortar comecei a tratar minhas madeixas com um potinho milagroso da Cadiveu, a Plástica Capilar para uso em casa. Super prático e com resultado incrível. Meu cabelo estava com as pontas muitas fracas e ressecadas, de tanto descolorante das mechas e luzes. A plástica Capilar da Cadiveu tratou todo a extensão do meu cabelo, não ficou oleoso ou ensebado na raiz, e os fios ficaram sedosos, fortes, com brilho espelhado, e o mais legal, ele não perdeu movimento, não alterou minhas ondinhas, deixou tudo bem leve e bonito mesmo. Super indico! Olha a descrição do fabricante: 

Máscara de Reconstrução Imediata, indicada para cabelos danificados e quimicamente transformados. Promove reparação máxima dos fios, garantindo leveza e textura macia. Tem alta concentração de açaí e aminoácidos biofuncionais. Sua formulação exclusiva e densa torna os cabelos radiantes e saudáveis.

Muito apropriada a descrição! O produto tem cheiro muito agradável, deixa o cabelo macio, leve, brilhante, e o ressecado? Sumiu. A aparência do meu cabelo é outra! Saudável! Aprovada!

Vale lembrar que usei a máscara após o shampoo, com o cabelo limpo e molhado. Deixei agir por uns 10 minutos (exagerei, né?). Enxaguei com água morna e em seguida passei condicionador, enxaguei novamente e deixei secar ao natural... Mas pode usar secador também, deve ficar com mais brilho ainda...

Para maiores informações acesse o site: http://www.cadiveu.com/.

Comentários

Lu Lopes disse…
Aonde vc comprou Viviane? aqui em Bh? Bjussssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando