Tratamento pra cabelo ondulados que anseio

Meu cabelo não é lisão, mas também não é crespo, então pra me sentir segura de verdade com o visual, só quando escovado ou no dia em que lavo e modelo legal as ondas, senão fica cada dia de um jeito, uma surpresa que às vezes é boa e noutras me assusta (kkkkK). Amei saber que Cadiveu lança linha que, ao menos na descrição, tem tudo o que eu preciso pra deixar meus cabelos como de diva, lisos na raiz e naturalmente ondulados no comprimento e nas pontas. Tô louca pra experimentar!

Com ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos – tecnologia exclusiva AminoPalm® – o novo tratamento capilar transforma o cabelo sem qualquer tipo de substância tóxica ou agressiva, é a Linha de Bossa Nova, composta por produtos para uso profissional e de manutenção em casa.

Segundo a Cadiveu, Bossa Nova é um produto versátil que permite a aplicação de três técnicas com resultados diferenciados e com durabilidade de cerca de três meses. Assim, além do tradicional serviço de alisar na raiz e ondular no comprimento e pontas, pode-se somente ondular os fios, ou também é possível alisar todo o cabelo, dependendo da forma utilizada. 

Trata-se de um tratamento capilar inédito que transforma os cabelos ao mesmo tempo em que trata. E para o profissional que aplica o produto, o Bossa Nova também oferece segurança e conforto, pois o novo tratamento é 100% livre de amônia ou qualquer outro tipo de ingrediente que possa agredir à saúde, atendendo assim a uma demanda de mercado cada vez maior por produtos naturais e atóxicos.

Além da linha profissional com Texturizador dos Fios, Ativador de Ondas, Equilibrante de pH, Shampoo Definidor de Ondas e Condicionador Definidor de Ondas, tem a linha home care, pra cuidar das ondas no conforto do nosso lar: a que mais anseio!



Shampoo Definidor de Ondas: Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua formulação, com polímeros catiônicos, proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas sem frizz.




Condicionador Definidor de Ondas: Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e polímeros catiônicos. Melhora a elasticidade dos fios, hidrata e favorece a formação de cachos e ondas.

Sexy Ondas: O vaporizador Sexy Ondas torna os cabelos extremamente sensuais instantaneamente, com ondas brilhantes e suaves ao toque. Sem enxágue. (Foto do início do post - item que mais desejo dessa linha).

Para mais informações: 
SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897
Siga a Cadiveu:  Twitter e Faceboo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando