26 de dezembro de 2008

Vai de branco?

Até agora ainda não decidimos o que fazer na virada de ano, mas espero que seja nota 10. Veja alguns modelitos pra passar a virada:






2 comentários:

bel sant anna disse...

eu ainda não me decidi sobre o que usar no fim de ano...mas talvez eu não use branco...

Bia disse...

Nossa...Um arasso né?
u ainda n sei o que ou usar...Mias esses vestidos são muito sofisticados rsrs..Não sei se compro um vestido novo..se uso um que eu já tenho...o dúvida!!!
Adorei seu blog! de S2!